Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Batinha de Croche



Ola queridas amigas!!!!!!!!!!!! Andei tendo probleminhas com sinusite (ninguem merece),mas gracas a Deus ja estou boazinha de novo. Nesse meio tempo deu pra concluir um trabalhinho para usar nesse verao que vem por ai. Inspirada nesse modelinho que encontrei nas minhas andancas pela net, fiz uma batinha para mim. Mas preferi fazer a barrinha da bata em croche mesmo (ja que a original e de renda). Gostei muito do reultado e meu marido me fotografou com ela..rs. Tinha acabado de acordar (cara de sono...rs), e usei uma camisetinha de tom azul para que voces pudessem ver o detalhe dos pontos,mas usarei mesmo com camisetinha preta. Ficou bem compridinha, como eu queria. Espero que gostem, nao tem receita, fiz no olhometro,mas para quem se interessar em fazer uma, da pra fazer olhando pela foto, os pontos sao simples.

Agora vou visitar as amigas, pois estou pendente com as visitinhas. Ganhei um monte de MIMOS...Obaaaaaaa...vou ja, ja posta-los. Obrigadinha a todas as amigas que se lembraram de mim, fiquei muito feliz!!!!!!!!!!

Estou avida de curiosidade para ver as novidades que voces andam fazendo...rs

Desejo um feriado repleto de paz e muita saude para todas!!!!!!!!

Bjos carinhosos,

Simoninha












Modelinho no qual me inspirei

24 comentários:

Unknown disse...

Oi Simoninha, ficou linda sua batinha, uma graça mesmo, vai fazer sucesso no verão!
Beijão e se cuide!
Simone

agujitas locas disse...

Que bella polera me encanta te queda perfecta te felicito muy linda

Edilene Ruth disse...

Olá, ficou linda hein??
Ainda vou fazer pra mim tb!!!
Beijos e bom feriado.
Edilene

criatividade na veia disse...

oi linda!
estou passando aqui para te convidar a participar do concurso cultural que está rolando lá no meu blog
vai ser muito legal e voce não pode ficar de fora pois é muito talentosa
participe e se der divulgue no seu blog

http://simplismentecriatividade.blogspot.com/2009/08/concurso-cultural.html#links

beijos

valdete

Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ Edilene Uchôa Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄Ʒ disse...

Oi amiga ficou um Charme,parabéns.
A flor
Era uma vez uma flor que nasceu no meio das pedras.
Quem sabe como, conseguiu crescer
e ser um sinal de vida no meio de tanta tristeza.
Passou uma jovem e ficou admirada com a flor.
Logo pensou em Deus.
Cortou a flor e a levou para a igreja.
Mas, após uma semana a flor tinha morrido.
Era uma vez uma flor que nasceu no meio das pedras.
Quem sabe como, conseguiu crescer e ser um sinal
de vida no meio de tanta tristeza.
Passou um homem, viu a flor, pensou em Deus,
agradeceu e a deixou ali; não quis cortá-la para
não matá-la.
Mas, dias depois, veio uma tempestade e a flor morreu...
Era uma vez uma flor que nasceu no meio das pedras.
Quem sabe como, conseguiu crescer e ser um sinal
de vida no meio de tanta tristeza.
Passou uma criança e achou que aquela flor era
parecida com ela: bonita, mas sozinha.
Decidiu voltar todos os dias.
Um dia regou, outro dia trouxe terra, outro dia podou,
depois fez um canteiro,colocou adubo...
Um mês depois, lá onde tinha só pedras e uma flor,
havia um jardim....

Assim se cultiva uma amizade...
E é exatamente isso q/ vim fazer aqui,cultivar umas flores do meu jardim VOCÊ,bjkas amiga

Jhanne disse...

Amiga seu blog é lindo,fiquei encantada com ele,estarei te seguindo pra não perder nenhuma novidade!!Tem selinho pra vclá no meu cantinhu.
Bjinhus!!

Jhanne disse...

Amiga seu blog é lindissimo,adorei td,apartir de agora estarei te seguindo pra não perder nd.Tem selinho pra vc lá no meu cantinhu.
Bjinhus!!

MARIA REGINA MORGADO disse...

Olá querida Amiga!

Estou passando para deixar alguns Selinhos que estão em meu Blog de MIMOS, e aproveito para dizer que a bata é linda e ficou um charme.

Abraços: Regina

Márcia Galti disse...

Que linda!!Você e a bata!!Parabéns é um lindo trabalho!!
Beijos!
Márcia

Katielle Borba disse...

Ola amiga!
Realmente ficou mto linda esta batinha. Parabéns.
Um ótimo dia pra ti.

Bjos!
Katielle

Tyna disse...

olá, passei aqui no seu blog fiquei encantada com seus trabalhos e com o blog.Serei uma seguidora atenta.
Parabéns pelo seu bom gosto.
E desde já está convidada a ver o meu blog.
Beijinhos.
Tyna

Nile e Richard disse...

Oi Simoninha.
Adorei a sua linda bata.Para o verão é um show.Me envie a receita que qero fazer também.
Desde já os meus sinceros agradecimentos.
Campanha, SOU SUA FÃ!!!
´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´

Tu já ganhaste a tua,
agora vou ver se ganho a minha .
Passa para teus AMIGOS,
e ganha mais Estrelinhas também.
manda-me de volta se for minha Fã
bjtos.Nile.

Eunice Martins♥ disse...

Olá minha linda amiga!
Estou de volta, e tudo está bem...
As férias foram maravilhosas.

Amizade!

Começa sem que agente perceba,
de repente toca o coração,
se torna dependencia e alegria
no coração, algumas se desfazem
outras perduram uma vida inteira,
memo na distancia….
o reencontro sempre emociona e a
despedida nos fere, mas ao mesmo
tempo, sabemos que estão guardados
dentro do peito. Amizade,amigas(os) todas as
lembranças existem pra prenchermos
o livro da vida, sem elas não teriamos
essencia nem registro de quem fomos e somos.
DESEJO UM FIM DE SEMANA MARAVILHOSO.
BEIJOS COM CARINHO.

Unknown disse...

Campanha, SOU SUA FÃ!!!
´´´´´´´´´´´¶
´´´´´´´´´´¶¶
´´´´´´´´´¶¶¶
¶¶¶´´´´´¶¶´¶
´¶¶¶¶¶¶¶¶´´¶
´´´¶¶´´´´´´¶¶¶¶¶¶¶¶¶
´´´´´¶¶´Fô¶¶¶¶
´´´´¶¶´´´´´¶¶¶
´´´¶¶´¶¶¶¶´´¶
´´¶¶¶¶¶´´¶¶´¶´
´¶¶´´´´´´´´¶¶¶´

Tu já ganhaste a tua,
agora vou ver se ganho a minha .
Passa para teus AMIGOS,
e ganha mais Estrelinhas também.
manda-me de volta se for minha Fã

Eunice Martins♥ disse...

OLÁ MINHA QUERIDA..

Gosto de voce de graça
gosto de sua companhia
gosto de sua inteligência e humor picante
gosto de sua presença e sorriso.
Gosto dessa nossa amizade
despretensiosa, graciosa
muito bom gostar de voce
um gostar de bem querer.
De me preocupar com seu humor
de desejar sempre seu bem estar
de saber de suas ansiedades
de ouvir seus queixumes.
De me preocupar com suas preocupações
de participar dos seus problemas.
Também gosto de lhe ver bonita
charmosa e bem vestida
Gostoso massagear seu ego
e de enfeitar sua vaidade
sinto orgulho por ser sua amiga
Porque simplesmente gosto de voce.
DESEJO UMA SEMANA MARAVILHOSA, CHEAI DE MUITAS BENÇÕES.
BEIJOS COM CARINHO.

Ivania Artesanatos disse...

Ola amiga vin dezejar a vc uma ÓTIMA semana bjos
Ivania

Carla Roberta disse...

Uau! Como você mesma diz: "Ficou linda de doer" rs... Muito bonita mesmo, em todos os aspectos, modelo, cor, linha usada... Parabéns por essa bela execução!
Bjins... Bom fds!

Eunice Martins♥ disse...

OLÁ LINDA AMIGA!!!


Por mais que o tempo passe e que as dificuldades possam surgir,
eu sempre estarei firme e forte, porque sei que posso contar com você,
uma AMIGA que certamente foi um presente em minha vida............
Sei que a nossa AMIZADE é verdadeira, e para todas as amizades verdadeiras o tempo nunca passa, as distâncias nunca existem........
Pois elas são eternas e a verdadeira amizade nunca morre....
Obrigada por sua amizade e por permitir que eu lhe chame de AMIGA!!!
DESEJO UM FIM DE SEMANA MARAVILHOSO.
BEIJOS COM CARINHO.

Carla disse...

Oie!!!!!!!!!
Fico feliz por você ter gostado do nosso blog!!!
Amei seu blog, trabalhos lindíssimos
vou tentar fazer o chaveiro da Pucca porque fiquei apaixonada!!!
Parabéns, muito sucesso com seus trabalhos maravilhosos.
Estou levando o link do seu blog para o meu.
E saiba que vou ser uma visitante assídua mesmo.
Bju.

Carla disse...

Oie!!!!!!!!!
Fico feliz por você ter gostado do nosso blog!!!
Amei seu blog, trabalhos lindíssimos
vou tentar fazer o chaveiro da Pucca porque fiquei apaixonada!!!
Parabéns, muito sucesso com seus trabalhos maravilhosos.
Estou levando o link do seu blog para o meu.
E saiba que vou ser uma visitante assídua mesmo.
Bju.

Deborah Friedrich disse...

Boa noite, Simoninha! Obrigada pelo carinho da sua visitinha. Sempre me encanto com seu espaço, e mais ainda com seu dom para o crochê - simplesmente demais essa batinha (eu já amei a roxinha também!). Agora vou procurar uma PAP seu para fazer meu próximo trabalhinho. Obrigada, querida. Deus abençõe sua semana! Bjks. Deborah.

Deborah Friedrich disse...

Boa noite, Simoninha! Obrigada pelo carinho da sua visitinha. Sempre me encanto com seu espaço, e mais ainda com seu dom para o crochê - simplesmente demais essa batinha (eu já amei a roxinha também!). Agora vou procurar uma PAP seu para fazer meu próximo trabalhinho. Obrigada, querida. Deus abençõe sua semana! Bjks. Deborah.

Gi disse...

Oi amiga tem selinho pra vc n meu cantinho. Bjus

Helena disse...

Ola bomdia
linda sua bata
parabens

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705