Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Batinha de Croche



Ola queridas amigas!!!!!!!!!!!! Andei tendo probleminhas com sinusite (ninguem merece),mas gracas a Deus ja estou boazinha de novo. Nesse meio tempo deu pra concluir um trabalhinho para usar nesse verao que vem por ai. Inspirada nesse modelinho que encontrei nas minhas andancas pela net, fiz uma batinha para mim. Mas preferi fazer a barrinha da bata em croche mesmo (ja que a original e de renda). Gostei muito do reultado e meu marido me fotografou com ela..rs. Tinha acabado de acordar (cara de sono...rs), e usei uma camisetinha de tom azul para que voces pudessem ver o detalhe dos pontos,mas usarei mesmo com camisetinha preta. Ficou bem compridinha, como eu queria. Espero que gostem, nao tem receita, fiz no olhometro,mas para quem se interessar em fazer uma, da pra fazer olhando pela foto, os pontos sao simples.

Agora vou visitar as amigas, pois estou pendente com as visitinhas. Ganhei um monte de MIMOS...Obaaaaaaa...vou ja, ja posta-los. Obrigadinha a todas as amigas que se lembraram de mim, fiquei muito feliz!!!!!!!!!!

Estou avida de curiosidade para ver as novidades que voces andam fazendo...rs

Desejo um feriado repleto de paz e muita saude para todas!!!!!!!!

Bjos carinhosos,

Simoninha












Modelinho no qual me inspirei
Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705