Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

terça-feira, 25 de agosto de 2009

Finalmente a MINHA Bolsa Jolie !!!!!!!!!!


Oiiieeeeeee  meninas!!!!!!!!!!!!!  Finalmente fiz a minha bolsa Jolie...rsrs. Com tantos trabalhinhos (sendo executados ao mesmo tempo),pude concluir a minha bolsa. Optei em faze-la preta mesmo, pois vai com tudo. Mesmo estando ja muito conhecida pelas amigas de blogs, essa bolsa mantem um charme todo especial. Pra mim , cada bolsa feita, tem um toque caracteristico de cada pessoa que confeccionou o trabalho. Entao, meninas esta esta a minha cara...rsrs
Estou preparando um novo PAP, em breve o postarei aqui.
Bjinhos carinhosos em todas e fiquem com Deus,
Simoninha






10 comentários:

Nilda Biagio disse...

Olá Simoninha
Essa bolsa é mesmo charmosa e a sua ficcou linda em preto!!!
Bj
Nilda

Katia Missau disse...

Oi minha querida!! Q linda bolsa...preta então é tudooooo!!! Vc faz croche lindamente!! Parabens!! Bjinhoss

Katia Missau

Linda disse...

Olá!
Ficou muito bonito e, também feita com muita perfeição.
Tem uma boa semana.
Beijinho.
Linda

Katielle Borba disse...

Ola amiga!
MAs que linda que ficou a tua bolsa.
Os teus trabalhos são todos maravilhosos.

Um grande bj!
Katielle

Rosina disse...

Olá Simone,

Voce tem razão, cada uma tem um charme especial. Eu também já fiz uma bolsa Jolie e amei.
A sua está linda, acertou em cheio na cor.

Bjs.
com carinho
Rosina

Carla Roberta disse...

Oi Simoninhaaaa... Arrasou na sua Jolie, lina me todos os aspectos, cor, tamanho... Parabéns!
Bjão e fique com Deus também!

Mirian disse...

Oi Simoninha!!
Pena que eu não achei as alças!
A minha ficou do tamanho 30 por 20.
Ficou linda em preta!
Bjos

ADRIANA RESENDE disse...

Linda!!
PArabéns!
Obrigada pelo carinho e sempre visitando meu bloguinho!
Tenho um presentinho lá pra vc, um selinho!!
Passa lá e pegue!!
bjuss

A FADA DAS AGULHAS disse...

Oi Simoninha!
Tudo bem?
Menina sua bolsa está L-I-N-D-A!!
Amei a cor!Parabéns!
Olha só...passa lá no meu blog
tem um selinho para vc tá?
Você tem que repassar para 3
pessoas...faça como eu fiz lá!
Beijinhosss e sucesso com sua
bolsa! Arrassa!
ótima semana!
Simone

Unknown disse...

Oi Si, fico muito bonita em preto; tenho visto muitas repetidas em bege, não que fique feia, as essa em preto ficou lindíssima! Ah, abri minha loja no Elo 7, passa lá pra ver www.elo7.com.br/toquinhadoartesanato
Beijo
Simone

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705