Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Decoupage em Banquinho de Madeira



Ola amigas!!!!!!!!!!!!!!! Finalmente estou de volta. Depois de dias de extremos cuidados com meu sogro (que teve o AVC Hemorrágico), graças a Deus, as coisas estão se normalizando aos poucos. Meu marido se apresenta mais tranquilo e com isso tambem posso trabalhar com mais afinco e dedicação.
Agora poderei visitar as amigas (nossa.... estou devendo muitas visitinhas)!!!!!
Nesse período, recebi a visita de minha mãe e minha sobrinha,ja que não pude ir ve-la em dezembro. Ficaram aqui duas semanas que voaram (ja estou com saudades), mas mesmo assim não fiquei parada. Meu sogro antes de adoecer, fez um banquinho de madeira para minha sobrinha. Como sou ( inventadeira de moda...rs) fui correndo pintar o banquinho e deixa-lo com carinha nova. Comprei papel guardanapo para decoupage de cavalos ,pois a Duda ama cavalos. Precisavam ver a carinha dela ao receber o banquinho pintado... não tem preço!!!!!!!
Na pintura para combinar, fiz uma técnica imitando couro,  demãos de tinta dourada, Betume da Judeia, Laca incolor e o resultado foi esse. Sinceramente, eu amei!!!!!  Ja tinha feito essa técnica em caixinha,mas vi que pode ficar legal em qualquer móvel.
Espero que gostem. Tenho um monte de decoupages para postar aqui (que ja foram entregues).
Quanto aos crochezinhos, estou fazendo tambem (claro),mas estou intercalando com encomendas de toalhinhas de lavabo, que logo serão postadas aqui.
Desejo uma semana abeçoada para todas, repleta de saúde e amor.
Beijos carinhosos em todas e fiquem com Deus
Simoninha













5 comentários:

Sônia Pb disse...

que bom que seu sogro está melhorando. O banquinho está uma gracinha. Parabéns
bjs
Sônia

Nilda Biagio disse...

Olá Simoninha
Bom ver vc de volta com seus belos trabalhos!!
Melhoras para seu sogro!!
Bj
Nilda

Faniquito disse...

Oii, Simoninha!!!

Ai que saudades.Fico contente em saber que seu sogro está melhor.

E vc voltou lindamente.:) Amo cavalos e esse banco está um escandalo!!!

Beijinhos

Ana

Patricia disse...

Ola vim matar as saudades e paroveitar pra dar aquela espiadinha !!lindos trabalhos !!mil bjkas !!Paty

Unknown disse...

Ficou lindo demais o banquinho, dá vontade até de tirar as perninhas e colocar na parede como quadro hehehe!
Bj

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705