Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Bolsa Jolie Infantil


Ola queridas amigas!!!!!!!!!!!!  Nossa, ando tão atarefada (graças a Deus).  Tive um tempinho agora e vim correndo postar essa bolsa antes de entrega-la.  Foi pedido de uma cliente para sua filhinha de 11 anos.  Pediu na cor branca e com apenas um coração no centro. De princípio, achei que não ficaria muito legal,mas depois de pronta, achei encantadora. Ficou bem simples,mas  cheia de delicadeza.  Essa foi para o Rio de Janeiro ,para a  Eduarda. 

Espero que gostem, eu amei. Essa bolsa é linda, não me canso de confecciona-la. Até mesmo porque podemos brincar com o croche. Isso é fascinante!!!!!!!!

Quero desejar um feriado especial para todas, cheio de saúde e muita paz.

Beijinhos carinhosos e fiquem com Deus.

Simoninha






Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705