Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Bolsa Jolie Infantil


Ola queridas amigas!!!!!!!!!!!!  Nossa, ando tão atarefada (graças a Deus).  Tive um tempinho agora e vim correndo postar essa bolsa antes de entrega-la.  Foi pedido de uma cliente para sua filhinha de 11 anos.  Pediu na cor branca e com apenas um coração no centro. De princípio, achei que não ficaria muito legal,mas depois de pronta, achei encantadora. Ficou bem simples,mas  cheia de delicadeza.  Essa foi para o Rio de Janeiro ,para a  Eduarda. 

Espero que gostem, eu amei. Essa bolsa é linda, não me canso de confecciona-la. Até mesmo porque podemos brincar com o croche. Isso é fascinante!!!!!!!!

Quero desejar um feriado especial para todas, cheio de saúde e muita paz.

Beijinhos carinhosos e fiquem com Deus.

Simoninha






10 comentários:

Triny disse...

OH Simoninha, esta muy bonita esa cartera, muy delicada especial para una niña.felicitaciones por su trabajo, siempre visito su cantinho. beijos y sou sua seguidora

♥ Rô Freire ♥ disse...

OLÁ SIMONINHA

AMEI SUA BOLSA, FICOU LINDA!!!!

BJS

Sônia Maria disse...

Olá, Simone!
Ficou linda a bolsa infantil. Sua cliente deve ter adorado.
Abraços com carinho,
Sônia Maria

sümeyye disse...

çok beğendim.güzel olmuş.

Unknown disse...

Olá amiga, ficou linda, ainda mais com esse coração na frente!
Parabéns!
Beijo e bom final de semana

Luciene Mara disse...

Olá, acho seu cantinho maravilhoso, venho visitá-lo constantemente.Até fiz uma toalhinha seguindo seu pap. Venha me visitar:
http://enenotempodasborboletas.blogspot.com/

bjs,

Luciene

tiane disse...

Olá Simoninha!
Sua bolsa ficou bem bonita.

Olha, já fazia muito tempo que tentava acessar seu blog e de tanto não conseguir, tinha desitido de retornar aqui. Acho que estava bloqueado. Pois me aparecia uma mensagem avisando.
Bem, fiquei preocupada pois vi o seu recado em meu blog e logo imaginei como faria pra te responder, já que não conseguia abrir o seu blog, imagina só, nem conseguiria ver o seu e-mail.
Pra nossa sorte, aqui estou!
O pap que você procura, está postado no dia 11 de agosto de 2009. Sinta-se a vontade para salvá-lo em seus arquivos, pois por ele ser muito pesado, costumo deixar ele como rascunho e em breve retornarei a retirá-lo. ok?
Acredito que não haja nenhuma dificuldade, de qualquer forma, se precisar de qualquer esclarecimento é só entrar em contato pois estou a sua disposição pra tirar eventuais dúvidas. Demais, tudo de bom e um excelente feriadão!
Com carinho, Tiane.

Unknown disse...

Foi aqui que encomendaram?

|““““““““““““““““““““““““||_
|...............*AMOR*...........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*CARINHO*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*ALEGRIA*.........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*AMIZADE*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|........*FELICIDADE*.......|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)

Entrega feita!
Participa na campanha FAZ UM AMIGO FELIZ!!!
Manda esta encomenda p/ todos os teus amigos.
Espero estar incluído nessa lista

Anônimo disse...

Oi Simoninha, boa tarde!
Ficou linda a bolsa, a cliente deve ter adorado.
Beijinhos
Ruth Piancó

MARY disse...

MENINA QUANTA COISA LINDA, SEMPRE FUI APAIXONADA POR CROCHE MAIS NUNCA CONSEGUI APRENDER AGORA QUE ANDEI FAZENDO UMAS AULAS MAIS SO SEI FAZER UNS BIQUINHOS SIMPLISINHOS. ME FAÇA UMA VISITA E SE GOSTAR FIQUE SEGUIDORA!

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705