Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Encomenda Bolsa Jolie



Ola queridas amigas!!!!!!!!  Acabei mais uma encomedinha e vim aqui posta-la. Esta foi para o Rio de Janeiro, para a Gisele. A cliente me pediu para fazer uma bolsa Jolie com mais bolinhas que o normal. Até que ficou lindinha, ficou mais gorduchinha, eu adorei!!!!!

Estou devendo as visitinhas,mas peço compreensão de todas pois estou com visitas em casa, ajudando na recuperação de meu sogro, fazendo as encomendas. Não tenho tido tempo mesmo para ficar em pc, so vim postar e ja vou fazer a sopinha para meu sogro.

Assim que eu puder, visitarei a todas. Quero muito agradecer ao carinho, força e recadinhos!!!!!

Uma semana abençoada para todas e fiquem com Deus.

Simoninha


OBS:  As alças são feitas por mim mesma. Tudo à mão.





4 comentários:

Unknown disse...

Ficou linda amiga! Onde você compra as alças?

Katia Missau disse...

Olá Simone!! Ficou linda de viver!! amei..e vc como esta querida...saudades!!! bjinhos

Katia Missau

Andréia disse...

Olá Simoninha tudo bem, parabéns pelo trabalho está lindíssimo.
Gostaria de saber se você faz aumentos na bolsa Jolie, estou fazendo uma mas estou com dúvidas!!!
Obrigada desde já...
Deus te abençoe!!
Beijos

Nena disse...

olá Simoninha suas bolsas são perfeitas,qual o couro q vc usa pra fazer a alça, onde eu encontro?abração.

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705