Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Decoupage em Bauzinhos


Ola queridas amigas!!!!!!!!!!!  Venho postar três bauzinhos de mdf que pintei para 3 irmãs americanas.  Cada uma gosta de uma cor específica, então pintei cada bauzinho da cor que cada uma aprecia.

Como ainda são novinhas: uma tem 8, outra tem 10 e a terceira tem 13, optei por figuras de menininhas,flores, abelhinhas. procurei deixa-los bem alegre e jovial. 

As caixinhas são para as filhas da Beth, uma americana que ficou com a Caixa grande com estampa de Elefante que postei algum tempo atrás.

A cada dia tomo mais gosto pela decoupage... e fico muito feliz quando meu trabalho é elogiado e os clientes apreciam.

espero que vocês gostem também, eu me encantei por eles.

Não deu tempo de tirar as fotos,mas antes de entrega-los eu colei fotos das meninas na tampa (por dentro). Ficou muito fofo. Mas pelo menos deu para tirar foto de como ficaram pintados.

Desejo uma semana abençoada para todos.Beijinhos carinhosos,

Simoninha





















3 comentários:

Nilda Biagio disse...

Olá Simoninha
Lindos seus trabalhos!!
Bj
Nilda

Vanessa Lovatel Basso disse...

OLÁ.FICARAM MUITO LINDOS.PARABÉNS.EU ADOREI.BJS E BOM FIM DE SEMANA.

Ivania Artesanatos disse...

Oiiii..tudo bem?
Adorei o seu trabalho, parabéns ficou lindo.

Vim te desejar uma ótima semana:

_/\\......./\\_
(= ` : ` =) SEGUNDA: saúde e disposição
(“)____(“)


_/\\......./\\_
(= ^ : ^ =) TERÇA: Alegrias
(“)____(“)


_/\\......./\\_
(= > . < =)
(“)____(“) QUARTA: Muita paz


_/\\......./\\
_(= ; . ; =) QUINTA: Muita saúde
(“)____(“)


_/\\......./\\
_(= - . - =) SEXTA: Um fim de semana MARAVILHOSO
(“)____(“)


_/\\......./\\
_( @ . @ ) SÁBADO: Bons momentos ao lado de pessoas queridas
(“)____(“)


_/\\......./\\_
(= . =) DOMINGO:++ saúde e ++ alegria....
(“)____(“)


_/\\......./\\_
(= ó . ò =) E junto com ELA
(“)____(“) Venha a FELICIDADE !!!!!!!

Com carinho
Ivania Rizzardo

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705