Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Decoupage em Caixinha Infantil


Ola queridas amigas!!!!!!!!!!!!!  Ufaaaaaa.. outro um intervalinho e vim aqui postar mais uma caixinha que acabei de terminar.É uma encomenda do Rio de Janeiro. Uma cliente me pediu uma caixinha com decoupage de cachorrinho para presentear. Ela adorou a caixinha e fiquei muito feliz em ter proporcionado isso. Espero que quem a ganhou também tenha gostado.

Ainda tenho algumas encomendas de decoupage, crochê e bijus. Estou trabalhando bem, graças a Deus. 

Quero agradecer ao carinho de sempre e que as visitarei assim que puder.

Desejo um fim de semana abençoado para todas. Fiquem com Deus.

Simoninha









7 comentários:

Unknown disse...

olá querida...
queria le dizer q sua caixinha ficou pra lé de linda,delicada....um trabalho simplesmente perfeito,parabéns!!!!
beijinhos e fique com deus.

ANA LÚCIA disse...

Gostei muito da caixinha - "fofa", como também dos seus últimos trabalhos, achei de bom gosto.
Abçs,
Ana

Rosani Zelada Rios Bau disse...

Ganhei um selinho que é uma graça, chamado Plantinha da Amizade. Se quiseres postar, ficarei muito feliz.
Bjs
Rosani

Káthia Marchand disse...

Simoninha,
Faz um bom tempo que eu não venho aqui, mas, qdo eu venho nada me surpreende porque eu sei da qualidade dos teus trabalhos.
Há mto tempo que eu acompanho eles e sei que tudo que vc faz é mesmo com mto carinho e amor.
Tá lindo!
É claro que a menina vai amar!!!!
Vim aqui te visitar,e dizer que tem selinho no meu blog de mimos.
www.miminhos-de-crochet.blogspot.com
Dá uma passada lá e pegue
o selinho da amizade!

Beijinhos

Atelier Violeta Nascimento disse...

Simoninha,
passei prá agradecer sua participação no sorteio lá do Blog, adimirar mais uma vez seu trabalho e te desejar uma semana abençoada
beijos
vi

♡ Rennatha ♡ disse...

Olá amigaaaa!!!
Lindas heim amei e os cachorrinhos são muito foffis !!!
Mil bjim

Trocando Idéias com a Dênia disse...

Suas caixinhas são lindas!!! Seu blog tb é muito fofo, já estou seguindo e gostaria que vc tb seguisse o meu.
bjs...

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705