Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

terça-feira, 2 de março de 2010

Bolsa Jolie Capuccino


Ola queridas!!!!!!!!!!! Mais uma encomendinha terminada e entregue. Dessa vez foi uma Jolie Capuccino. Essa foi para o Maranhão, para a Josélia, espero que ela aproveite e curta bastante essa bolsa tão básica.  Tive muito cuidado ao fazer as alças e confesso que foi uma das melhores que fiz até hoje.  Me apaixonei por essa cor, ficou muito fina, elegante. Espero que gostem também.

Para combinar, fiz um porta celular e um chaveirinho.

Quero agradecer ao carinho e visitinhas. Adoro receber todas vocês em meu cantinho. Obrigada, de coração!!!!!!!!!!!!

Desejo uma semana abençoada .

Beijinhos carinhosos em todas,

Simoninha








Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705