Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

sexta-feira, 5 de março de 2010

Meu Niver e Vestido da Grazi

FELIZ ANIVERSÁRIO pra mimmmmmmmmmmm...rs

Ola queridas!!!!!!!!!!!!!! Mais um ano de vida... cheguei aos 3.8 (nooooossaaaaaaaaaaaaa  passa tão rápido depois dos 15...rs) ,mas posso dizer que com muita garra,perseverança e fé.  

Deus me deu tudo de necessário para que eu seguisse minha vida corretamente, sem atropelar  nem pisar em ninguém. 

Só tenho a agradecer por tudo que passei até hoje. Venho aprendendo a ser mais humana, mais caridosa e com isso vou sendo uma pessoa melhor.

Agradeço a Deus a minha família que me ama, meu marido dedicado e a vida que tenho, cheia de saúde.

 Agradeço também as lindas e verdadeiras amizades que construi aqui nesse mundo blogueiro, pois apesar dessa tela fria e aparentemente sem vida, por trás dela existem corações pulsando e sentimentos reais.

Esse vestido da Grazi (todas já conhecem), eu usei no Natal.  Como estou atarefada de trabalhinhos, não deu para postar antes, mas ficou bem lindinho no corpo (não peguei a foto com minha prima ainda).

Fica bem delicado e romântico, eu amei confeccioná-lo. A receitinha esta pela net em varios Blogs , basta procurar no Google.

Espero que gostem.

Bjos carinhosos em Todas e fiquem com Deus.

Vou visitar todas aos pouquinhos, ta bem?

Quero que cada uma que aqui vier hoje, leve um pedacinho do bolo virtual ...rs

Uma maneira de demonstar meu carinho por todas vocês.

Simoninha











0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705