Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

sexta-feira, 5 de março de 2010

Meu Niver e Vestido da Grazi

FELIZ ANIVERSÁRIO pra mimmmmmmmmmmm...rs

Ola queridas!!!!!!!!!!!!!! Mais um ano de vida... cheguei aos 3.8 (nooooossaaaaaaaaaaaaa  passa tão rápido depois dos 15...rs) ,mas posso dizer que com muita garra,perseverança e fé.  

Deus me deu tudo de necessário para que eu seguisse minha vida corretamente, sem atropelar  nem pisar em ninguém. 

Só tenho a agradecer por tudo que passei até hoje. Venho aprendendo a ser mais humana, mais caridosa e com isso vou sendo uma pessoa melhor.

Agradeço a Deus a minha família que me ama, meu marido dedicado e a vida que tenho, cheia de saúde.

 Agradeço também as lindas e verdadeiras amizades que construi aqui nesse mundo blogueiro, pois apesar dessa tela fria e aparentemente sem vida, por trás dela existem corações pulsando e sentimentos reais.

Esse vestido da Grazi (todas já conhecem), eu usei no Natal.  Como estou atarefada de trabalhinhos, não deu para postar antes, mas ficou bem lindinho no corpo (não peguei a foto com minha prima ainda).

Fica bem delicado e romântico, eu amei confeccioná-lo. A receitinha esta pela net em varios Blogs , basta procurar no Google.

Espero que gostem.

Bjos carinhosos em Todas e fiquem com Deus.

Vou visitar todas aos pouquinhos, ta bem?

Quero que cada uma que aqui vier hoje, leve um pedacinho do bolo virtual ...rs

Uma maneira de demonstar meu carinho por todas vocês.

Simoninha











18 comentários:

Anja disse...

O Simone!
Feliz aniversario e parabens.
Que seus dias sejam todos abençoados por Deus.
Obrigada pelo bolo,e um gesto carinhosos de comemorar o niver.
O vestido e realmente encantador,e lindo.

Mil beijos
Felicidades...
Angela

Atelier Violeta Nascimento disse...

Simone querida,
Que Deus abençoe muito esse novo ano de vida que está chegando prá você.
Tenha um Feliz aniversário
Amei esse vestido..lindo
beijos
vi

Criações da marcia disse...

Ola amiga parabens por esse grande dia que ele seja florido cheio de amor, paz e muitas alegrias. Bjus!

Triny disse...

OH SIMONINA, MUCHAS FELICIDADES, QUE DIOS BENDIGA TUS DIAS PARA SIEMPRE. CON CARIÑO DESDE ARGENTINA, UN FELIZ CUMPLE. EL BESTIDO UNA PRECIOSURA. TE DEJO MUCHOS BEIJOS.

Ivania Artesanatos disse...

Parabéns pra vc, nesta data querida, mtas felicidades muitos anos de vida....
Feliz aniversário minha amiga, mtas e mtas felicidades, saude, amor e mta paz...
Ahhh o vestido ficouuuuuuuuu maravilhoso, parabéns.
Tenha um ótimo fim de semana
boa festa
Beiijos
Ivania

Faniquito disse...

Oii, Simoninha !!!

Meus parabéns e que vc seja cada vez mais feliz.Curta bem seu dia.

O vestido está lindoooo, amei !!!

Bom findi

Beijinhos

Ana

Táta disse...

Olá Simone,
parabéns prá vc
nesta data tão querida e tão importante!
Que Deus abençoe ricamente a sua vida e de sua família
Seja feliz!!!
bjokas, de montão, Cátia

AD-EDNA ARTESANATO disse...

Parabéns!! e q essa data se repita sempre, acompanhada de muita paz,saú e é claro amor e q Deus esteja sempre presente em sua vida.

bjão

milena disse...

Feliz aniversario!!!
Bjos
Milena

Nile e Richard disse...

Oi Simone.
Mesmo atrasada quero deixar meus Parabéns e votos de muitas felicidades.
Feliz dia da mulher para voce.
bjtos no coração.Nile.

Jeh Vasconcelos disse...

OI querida, Feliz aniver atrasado, rsrs...
Vim retribuir sua visitinha... super amavel..
Seus blogs estao lindos, parabens...
Beijokas...
Estou te seguindo...

Jeh Vasconcelos disse...

Oiee..

Mensaginha de otimo fim de semana...

"se você estα triste porque perdeu seu αmor, lembre-se dαquele que não teve um αmor pαrα perder. se você se decepcionou com αlguém, lembre-se dαquele cujo nαscimento já foi umα decepção. se você está cαnsαdo de trαbαlhαr, lembre-se dαquele que αngustiado perdeu seu emprego. se você reclαmα dα comidα mαl feitα, lembre-se dαquele fαminto que morre definhαndo, sem um pedαço de pão. se você αndα αborrecido com α vidα, lembre-se dαquele que esperα um sorriso seu. se você teve um αmor pαrα perder, um trαbαlho pαrα cαnsαr, um sonho desfeito, umα tristezα pαrα sentir, umα comidα pαrα reclαmαr, lembre-se que você tem um Deus pαrα αgrαdecer & umα αmigα pαrα te αjudαr, pois, existem muitos que dαriαm tudo pαrα estαr em seu lugαr! *-*"

Beijinhus da Jeh...

Atelier Violeta Nascimento disse...

Oi linda,
tem selinho prá você no meu blog
beijos
vi

Elaine Carlini disse...

Simone. Como estou em férias e estava na chácara só hoje vi que esteve de niver. Mesmo atrasada quero te desejar muita felicidade e também tenho a sensação que cada vez os dias e anos passam mais rápido, o negócio é aproveitar e só tentar fazer coisas que nos trazem paz e felicidade. Bjos Elaine Carlini

♡ Rennatha ♡ disse...

Olá simoninha querida !!!
meus parabéns heim que essa data se repita por mis 10000 vezes!!!
E esse vestido é beautiful !!!
MIL BJIM

Unknown disse...

Oi amiga em primeiro lugar Parabéns pelo aniver!!!Muita saúde e paz.(atrasado mas de coração)
O vestido ficou lindoooo, tbm fiz um deste p mim porém falta pôr o forro(esta no meu blog a foto).

Grande bjo,
Dani Bender

Unknown disse...

Esse vestido é lindo, vc tem a receita ode me passar???beijos e um lindo dia.

Sandra disse...

Seu blog é uma graça, vc é um amor, seus trabalhos são lindos, caprichados e fofos, enfim vou te serguir para te acompanhar sempre, venha me visitar, bjos sandra

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705