Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

sábado, 29 de maio de 2010

Cachecol Tricô de Dedos


Ola!!!!!!!!!  Finalmente consigo vir postar aqui. Vocês nem imaginam como minha vida anda uma loucura. 

Quem me acompanha, sabe que em dezembro meu sogro de 78 anos teve um AVC hemorrágico e desde então a família se mobilizou para ajudar na recuperação dele.

E meu sogro e minha sogra moram na mesma rua que nós. E agora minha sogra (de 74 anos) quebrou o pé (foi atrás do cachorrinho que fugiu pra rua) e tenho ido na casa deles cedo para preparar o café da manhã, volto para minha casa, ajeito as coisas, retorno la as 10:30 hrs da manhã para fazer almoço e volto para casa as 13:00 hrs.  Só ai que vou pegar as encomendinhas e fazê-las.

Mas faço isso com muito carinho, pois eles me acolheram de braços abertos quando vim do Rio, aliás, a família inteira me enche de carinhos.  Eu devo muito a eles, então pra mim é um prazer poder servir quando precisam.  Amo muito eles e quero o bem deles sempre.

Quero que me desculpem, pois por conta disso não tenho tido tempo de terminar o PAP que prometi (esta aqui em fase de acabamento),mas logo que essa fase passar e minha sogra retirar o gesso do pé, terminarei o PAP que estou preparando com muito carinho para todas vocês!

As visitas, vou fazendo aos poucos também, peço que compreendam.  Tem dias que acabo as encomendas, me sento no sofá morta de cansaço. Mas fiquei feliz em ter um tempinho para poder dar satisfações as amigas que me deixam comentários, que me seguem e principalmente me mandam e-mails carinhosos cobrando minha ausência aqui.  Agora, todos sabem o motivo.

Bom, vamos ao que interessa:  Minha sogra antes de se acidentar, aprendeu esse tricô de dedos e me ensinou.  Fiz esse cachecol com lã cinza matizada e gostei, pois ficou bem quentinho no pescoço. E é bem simples e gostoso de confeccionar. Na net deve ter receitas ou até mesmo vídeos ensinando a fazer. E o melhor , da pra fazer rapidinho, pois se você faz 50 cms, (quando se estica ele) ele vai pra 1 metro.  Isso mesmo...conforme vc faz e vai puxando, ele vai aumentando. Legal,né?

Espero que gostem,pois eu amei e ja me encomendaram.

Fica aqui uma dica de cachecol pra vocês!!!!

Desejo a todas uma semana abençoada e cheia de paz e muita saúde.

Bjos carinhosos,

Simoninha









8 comentários:

Mônica Schmidt disse...

Oii Simone querida..q coisa linda esse seu carinho com seus sogros..sabe como isso é difícil nos dia de hoje..e o cacahecol menina que graça..minha irmã já fez um desses mas acho q ela nem lembra mais como se faz..mas o seu ficou um charme só..heheh
Parabéns pelo trabalho..
tem novidade lá no Blog..
Passa lá quando puder!
Beijinhos no coração..
Deus te abençoe e guarde!

Aninha disse...

Minha Lindinha!

Ótimo domingo

As horas correm...
O dia passa...
O tempo voa.
Tire um tempo só seu, respire fundo,
olhe ao redor, aprecie a natureza, as pessoas.
Faça alguma coisa que gostaria muito de fazer
e por qualquer motivo não o fez,
arrisque, não tenha medo, sejas feliz."

Te desejo um Ótimo Domingo,
repleto de boas realizações.
E muitos Bjinhos no coração.
Aninha.(*.*).
Que lindo amiga!!!
Amei!!!
Vc é D + .
Também ando muito ocupadinha com muitas encomendas. Graçasa á Deus!!!
Melhoras para a sogra e o sogro, bjus.

Anônimo disse...

OLÁ AMIGA!FICOU LINDO O CACHECOL.DEVE SER BEM INTERESSANTE ESSE TRICÔ DE DEDO.
BOM DOMINGO!!!
BEIJINHOS
GILDA

Unknown disse...

Olá amiga!
Nossa quanto tempo,Você sumiu.
Mais esse cachecol ficou uma belezura.
Gostei!
Abraços,
Marli

Renata Rossini disse...

Olá Simone, obrigada por vir participar da minha promoção.
Seja bem vinda ao meu cantinho e espero que volte sempre.
Adorei seus trabalhos, todos tem um brilho intenso.
Amei as decoupage.
Parabéns.
Já me tornei sua seguidora e voltarei sempre.
Bjs e boa sorte.

RozeCosta Artes disse...

Bom dia querida!
Estou sempre pousando em seu jardim para ver seus lindos trabalhos, adorei esse cachecol e quero aprender a fazê-lo, é muito bonito e aconchegante. Parabéns pelo seu espaço que é maravilhoso. Beijos.

Unknown disse...

FANTÁSTICO !!! Aprendi recentemente a fazer tricô com os dedos mas nunca pensei em uma idéia tão boa para utilizá-la. O que eu tenho é um colar que recebi de presente, inclusive, da pessoa que me ensinou.

Parabéns por mais um belo trabalho.

MarliArtesanato disse...

meu nome ´marli gosto muito de trico e croche gostaria se pudesse
me enviar receita de sache o do modelo de abacaxi é o que mais faço meu mail ´marli costa54@gmail.com ficarei muito feliz bjs marliparabens pelos seus trabalhos

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705