Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Decoupage em Bancos de Madeira


Ola queridas amigas!!!!!!!!! Mais uma vez eu venho com Decoupage (amo essa técnica). Dessa vez, à pedido de minha cunhada Rita, restaurei 3 bancos de madeira dela. Estavam envernizados  mas estavam descascando e desgastados pelo tempo. Ela me pediu um de cada cor. Um rosa, um azul e um amarelinho.  Bom, eu gostei do resultado, ficaram bem alegres e simpáticos. Espero que vocês gostem também.

Ainda estou fazendo as visitinhas aos poucos. Com jeitinho termino de visitar as amigas logo, logo.

Desejo uma semana abençoada para todas e fiquem com Deus.

Bjinhos carinhosos

Simoninha










10 comentários:

Fernanda Fernandes disse...

SEU BLOG E SEUS TRABALHOS SÃO MUITO LINDOS...ADOREI ESTAREI POR AQUI MAIS VEZES...BJOS!!!

Fernanda Fernandes disse...

Adorei seu blog e seus trabalhos...estarei aqui mais vezes


bjos!

♥ Rô Freire ♥ disse...

Olá Simoninha

Seus trabalhos são lindos e esses bancos ficaram maravilhosos!!! Dá ate dó de sentar neles,rsrs.

Eu estou com uma encomenda de prateleira em mdf, são 3 com 1 metro e 10 cada uma. Vc tem uma idéia de quanto eu poderia cobrar? Com o meu material e com o da pessoa. Qualquer coisa me mande um e-mail: rosouzafreire@hotmail.com. Ficarei grata se puder me ajudar.


Bjs

Priscila Rodrigues Bittencourt disse...

Olá Simone...
lindo Blog...
está de parabens e, não precisa se preocupar, pode ter CERTEZA que sua irmã vai amar os banquinhos. É uma ótima Reciclagem.
Também acho lindo demais decoupagem... sempre os trabalhos ficam lindos!

Beijos e, estou te seguindo tá!
prirb.blogspot.com

Káthia Marchand disse...

Simoninha,
... É impossível vir aqui e não gostar de nada!
Tudo é encantador e dá vontade de fazer mil encomendas!

Se eu pudesse amiga, ficaria com as caixas de decoupage, os bancos e os cachecóis!
Aiiii ... cuts demais!

Que bom gosto incrível que vc tem, parabéns!


Beijinhos!

Joelma disse...

Oi amiga querida...
Teus trabalhos são lindos. Tens mãos de fada! Parabéns!
Um abençoado final de semana pra você!

Luciene Mara disse...

Olá,

os bancos ficaram maravilhosos!

Abraços.

ANA LÚCIA disse...

Quanto tempo sem passar por aqui. Mas hoje apareci e com calma pude admirar todas as postagens. Amiga, seus trabalhos como sempre estão lindos!
Abçs,
Ana

Cristiane Fernandes disse...

Que lindo dá até pena de sentar!
Bjus

Cidinha disse...

Simone, Amei os banquinhos minha querida será que teria como você me passar via e-mail ou colocar no seu blog a receita passo a passo.
Pois tenho dois banquinhos e gostaria de arriscar a fazer pois nunca fiz nenhum tipo de arte em minha vida.
Beijos
Cidinha

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705