Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Decoupage em Bancos de Madeira


Ola queridas amigas!!!!!!!!! Mais uma vez eu venho com Decoupage (amo essa técnica). Dessa vez, à pedido de minha cunhada Rita, restaurei 3 bancos de madeira dela. Estavam envernizados  mas estavam descascando e desgastados pelo tempo. Ela me pediu um de cada cor. Um rosa, um azul e um amarelinho.  Bom, eu gostei do resultado, ficaram bem alegres e simpáticos. Espero que vocês gostem também.

Ainda estou fazendo as visitinhas aos poucos. Com jeitinho termino de visitar as amigas logo, logo.

Desejo uma semana abençoada para todas e fiquem com Deus.

Bjinhos carinhosos

Simoninha










Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705