Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

sábado, 26 de junho de 2010

Cachecolar Bernardes


Olá!!!!!!! Na onda do cachecolar usado pela jornalista Fátima Bernardes na abertura da Copa do Mundo, também me arrisquei no Tricô ( o que não tenho muita prática ), mas consegui fazer o cachecolar através da receita que nossa querida amiga Vânia do Blog Fazendo Crochê postou no dia 19 de Junho de 2010.

Fiz em 2 cores, uma cinza (mesmo tom da Fátima) e outro em vermelho. Adorei confeccioná-los. Bem rapidinho e gostoso de se fazer.

Querida Vânia, quero agradecer pela receitinha e por sempre dividir conosco seus conhecimentos. Que Deus te dê sempre em dobro! Tenho muito respeito e adimiração por você!!!!

Abaixo segue o link para a postagem da Vânia:

http://fazendocroche.blogspot.com/2010/06/cachecol-de-flor-fatima-bernardes.html

Espero que se aventurem também, vale a pena.

Bjos em todas e fiquem com Deus.

Simoninha










9 comentários:

Elisabeth Arruda disse...

Oi Simoninha! Estão lindos os cachecóis!!! Parabéns1
Beijos, Elisabeth Arruda

Unknown disse...

Oi linda!!
Ficaram lindos os cachecolares viu!!!
parabéns para vc....se vc se aventurou no tricô, imagina quando ficar profissional heim?
parabéns, pois arrasou!!
Demais!!


Beijos!!

Katia Missau disse...

Olá minha linda!! Maravilhoso esse cachecolar..foi o mais perfeito que já vi...digo que mais bonito que o da Fátima. E esse colete...lindérrimo!!! Adorei.
Bjinhos

Katia Missau

Josy Queiroz disse...

Oi minha linda!
Seus cachecóis estão muito lindos!!!
Amei o vermelho...arrasou!!!
Beijinhos
Josy Queiroz

Maria Cecília disse...

Olá, Simoninha.


Ficaram divinas.
Estou fiz também, mas acho q não acertei na flor.

bjo
Tica

Lo disse...

Hola!! Te quedaron preciosos. Felicitaciones. Saludos desde México.

MARIA REGINA MORGADO disse...

Olá querida!!!

A minha vida também anda uma loucura, e por isso não tenho tido tempo de fazer minhas visitas e postagens...

Adorei o cachecol, ficou encantador. Imagino se vc fizesse mais trico então como ficaria...

Um Ótimo Domingo seguido de uma Maravilhosa Semana!!!

Abraços: Regina

Vânia Dias disse...

Oi Simoninha
Puxa..ficaram lindos...adorei!
Parabéns!!!
Boa semana
bjs
Vânia
Fazendo Crochê

Liliana DB disse...

Simoninha, que cosas lindas tienes en tu blog. Esta gola te quedó espectacular!

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705