Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

sexta-feira, 25 de junho de 2010

Colete Manequim



Olá queridas!!!!!!!!! Dessa vez, vim com duas encomendas iguais na aparência ,mas diferentes no material. Esses coletes são lindos e modelam o corpo. A receitinha é da Revista Manequim e tem aos montes por ai pela net. Quem se interessar em fazer, basta procurar no Google que encontra os gráficos.
As clientes ficaram muito contentes com os coletes. Eu também gostei muito.
Mas fiz ao gosto de cada uma. Uma me pediu uma cordinha com flores (para dar charme) e a outra pingentinho (ficou fofo também).
A receita é a mesma para os dois,mas como o segundo fiz em lã, ficou um pouco maior.
Espero que vocês gostem também.
BJos em todas e fiquem com Deus.
Simoninha


Feito em Linha






Feito em Lã







7 comentários:

Unknown disse...

Menina, que coisa mais linda!!! Quanto custa?

Unknown disse...

SUPPERR.

Denise disse...

Adorei os dois. Ficaram lindos. bjs.

Daniella Mercês disse...

Boa noite Simoninha!!!
Lindos trabalhos...o de lã ficou belissímo...bons crochets!
Bjs!

Mônica Schmidt disse...

Oii Simone..
auuu que lindo amiga!
Maravilhoso..parabéns
Tem novidades lá no blog te espero lá!
Beijinhos com carinho Mô =)

Cristiane Moraes disse...

Olá, Simoninha! Ficaram per-fei-tos!!! Bjim e bom final de semana.

Déborah Belmiro disse...

Ficaram lindos mesmo!!!
Parabéns... uma arte!

Beijos... até mais

Déborah Belmiro
http://cantinhodadeborah.blogspot.com

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705