Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

domingo, 27 de junho de 2010

Encomendas de Cachecois Lã Pompom


Ola queridas amigas!!!!!!!  As encomendinhas continuam (graças a Deus). E não param de me pedir pelos cachecois com lã pompom.

Quando faço em cores que ja postei, nem posto novamente. Mas vale a pena quando as cores são diferentes.

Dessa vez, fiz um em tom de carne, um em tom azul e um em preto. Gostei dos três. Espero que gostem também.  

Bjos carinhosos em todas e fiquem com Deus.

Simoninha













5 comentários:

Vanessa Lovatel Basso disse...

OLÁ.MUITO LINDOS.TENHO QUE FAZER UNS PARA MIM.BJS.

Anônimo disse...

Trabalhos lindos os seus!!!
Bjks e ótima semana.

Lenni Santana disse...

OLÁ SIMONINHA!!!! ADOREI SUA VISITA, MUITÍSSIMO OBRIGADA QUERIDA. AMIGA VC ARRASOU NO CACHECOL, CADA UM MAIS LINDO QUE O OUTRO. TENHAS UMA OTIMA SEMANA. BJINHOS. LILI.
DEUS TE ABENÇOEI SEMPRE.

Daniella Mercês disse...

Bom dia Simoninha!!!
Lindos os cachecois!!!
Parabéns...
Bjs!!!

Priscila Canjerano disse...

oi flor vim retribuir a visita e levar seu lik comigo pra voltar mais vezes,posso?bjokas e boa semana.

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705