Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

terça-feira, 29 de junho de 2010

Pelerine Galant


Olá!!!!!!!!!!!!!!!  Mais uma encomendinha feita e entregue. A cliente Danila me pediu uma pelerine simples com essa lã peludinha. E como estava sem vida, dei o toque com o laço em fita larga. Ficou bem delicado e elegante,  o que é melhor, fácil de se confeccionar. 
Eu fiquei feliz porque a Danila amou!!!
Fiz em ponto tricô com 30 pontos na agulha. Para quem gostar, ai fica a dica para confeccionar uma também.
Bjos carinhosos e fiquem com Deus.
Simoninha





6 comentários:

Josy Queiroz disse...

Nossa Simone,
Ficou muito lindinha!!
Beijinhos

Mônica Schmidt disse...

Oii Simone
Que fofura
seu pelerine!!..
Tb tem novidade lá no blog!
Te espero por lá!
Beijinhos Mô =)

Daniella Mercês disse...

Boa tarde Simoninha!
Muito bonito o seu trabalho...vai fazer sucesso.
Bjs!

Lúcia disse...

Olá, Simoninha, parabéns! seus trabalhos estão lindos, perfeitos.
Sucesso sempre!
Bjks,
Lúcia

Nile e Richard disse...

Oi Simone.
Ficu um luxo.
bjtos.Nile.

Anônimo disse...

ola lindo seu blog.
parabens.
claudia.

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705