Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

terça-feira, 22 de junho de 2010

Cachecol Flora

Olá meninas!!!!!!!!!! Estou com muitas encomendas de cachecois (graças a Deus) e quase tempo nenhum de chegar perto do pc. Quero agradecer as amigas que criam peças lindas e dividem conosco, nos possibilitando trabalhar nas peças do nosso jeitinho.

Esse cachecol é parecido com o leaves, mas acrescentei bolinha, uma flor central diferente (broche) que pode ser aplicada onde se deseja e mini flores e folhas. A cliente me pediu um cachecol com flor diferente e em tons de marrom e bege. Como tenho muitos gráficos de flores,ela optou por esse modelo de flor e foi aumentada para dar o efeito ao cachecol. Eu gostei do resultado.O que gosto no crochê é que sempre podemos mudar uma coisinha aqui ou ali, conforme o gosto de cada cliente. O importante é que os clientes fiquem satisfeitos,não e?

Quero muito agradecer ao carinho que sempre recebo de vocês, amigas, seguidoras, "professoras"nas quais me inspiro e adimiro pelo talento e companheirismo nesse mundo blogueiro. Amigas que sabem partilhar, nos orientar quando pedimos. Isso é o lado bom de se ter um espaço assim.

Por isso agradeço a Deus todos os dias ,por ter pessoas que me aceitam, me entendem e me respeitam como artesã.

Obrigada de coração a vocês que sempre estão por aqui apreciando meus trabalhinhos.

Quanto ao PAP (não me esqueci), minha sogra ainda esta com a perna ingessada (até dia 30). Então após esse período, vou ficar mais livre e terminarei o PAP como prometido.

Desejo uma semana abençoada para todos.

Bjos Carinhosos,

Simoninha





Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705