Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

terça-feira, 22 de junho de 2010

Cachecol Flora

Olá meninas!!!!!!!!!! Estou com muitas encomendas de cachecois (graças a Deus) e quase tempo nenhum de chegar perto do pc. Quero agradecer as amigas que criam peças lindas e dividem conosco, nos possibilitando trabalhar nas peças do nosso jeitinho.

Esse cachecol é parecido com o leaves, mas acrescentei bolinha, uma flor central diferente (broche) que pode ser aplicada onde se deseja e mini flores e folhas. A cliente me pediu um cachecol com flor diferente e em tons de marrom e bege. Como tenho muitos gráficos de flores,ela optou por esse modelo de flor e foi aumentada para dar o efeito ao cachecol. Eu gostei do resultado.O que gosto no crochê é que sempre podemos mudar uma coisinha aqui ou ali, conforme o gosto de cada cliente. O importante é que os clientes fiquem satisfeitos,não e?

Quero muito agradecer ao carinho que sempre recebo de vocês, amigas, seguidoras, "professoras"nas quais me inspiro e adimiro pelo talento e companheirismo nesse mundo blogueiro. Amigas que sabem partilhar, nos orientar quando pedimos. Isso é o lado bom de se ter um espaço assim.

Por isso agradeço a Deus todos os dias ,por ter pessoas que me aceitam, me entendem e me respeitam como artesã.

Obrigada de coração a vocês que sempre estão por aqui apreciando meus trabalhinhos.

Quanto ao PAP (não me esqueci), minha sogra ainda esta com a perna ingessada (até dia 30). Então após esse período, vou ficar mais livre e terminarei o PAP como prometido.

Desejo uma semana abençoada para todos.

Bjos Carinhosos,

Simoninha





5 comentários:

tiane disse...

Olá, Simoninha!
Que lindo! Olha, não esqueci da capa, viu?
É que a professora ficou de me mandar os gráficos e até agora nada. Estive lá no curso, levo duas horas pra chegar lá então fiquei sabendo que a professora perdeu o pai recentemente. Ela está muito abalada então achei melhor não pressionar, seria de extremo mal gosto e falta de educação da minha parte. Ela me mostrou onde errei e então estou fazendo outra capa. Como estou com bastante encomendas, e ainda tenho o compromisso de levar novamente pra ela ver antes de postar, estou de mãos atadas. Não se preocupe, não irei esquecer de forma alguma, inclusive acredite se quiser, lembrei de você hoje pela manhã e de todas as pessoas que entraram em contato comigo por e-mail. Consertar aquele pap é uma questão de honra e consideração com todas que visitam meu blog. Mais uma vez agradeço a sua paciência.
Tiane.

Katia Missau disse...

Olá Simoninha querida!!
Vim agradecer a visitinha...adoro quando recebo seu recado carinhoso. Parabéns pelo lindo cachecol...adorei a cor e o modelo.
Tudo que vc faz tem um toque especial.
Bjinhoss

Katia Missau

Unknown disse...

Ficou lindo Si.
bj

♡ Rennatha ♡ disse...

Olá amiga !
Que bom que ti ta trabalhando bastante que Deus continue te abençoando.
Menina eu amei as cores adorei as flores e me encantei com o cachecol !!!
Mil BJIM

Elaine Carlini disse...

Simone. Lindo gosto muito desta combinação de cores. PArabéns. Bjos Elaine Carlini

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705