Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Almofadas com o Square Borboleta

Olá queridas amigas!!!!!!!!  Fiz essas duas almofadinhas através do PAP do Square Borboleta da postagem anterior (no post abaixo).

Como gosto muito de roxo e lilás, fiz nessas duas cores. Utilizei o Barbante São Francisco número 4. Fininho, deu toda delicadeza que queria as peças. 
A cada dia que passa, mais me envolvo com os Barbantes São Francisco, pois com eles nossos trabalhos ficam com aspécto profissional e com qualidade perfeita!
Claro que com esses Squares, podemos fazer inúmeros trabalhinhos como: Bolsas, cachecóis, barrinha de toalhas,puxa-sacos, enfim uma infinidade de trabalhos lindos.
Espero que gostem, eu amei.
Bjos carinhosos em todas e fiquem com Deus.

Simoninha


 


12 comentários:

CasaPatchork disse...

Ficaram lindas, parabéns!

shelly disse...

meninas adorei este passo a passo
das borboleta vou copia.adorei mesmo bjs

Maysa disse...

bom dia Simone , que legal que ficou muito mesmo,
abraço
elisa

Rosina disse...

Olá Simone,

Amei essa almofada, acredita que não tenho nenhuma? Ando querendo fazer, mas sempre aparecem outras coisas na frente e vou deixando p/depois.
Parabéns pelo Pap do tapetinho.

Bjs.
Rosina

Elaine Carlini disse...

Lindas e delicadas. Obrigada pelo pap. Bjos Elaine Carlini

Káthia Marchand disse...

Puxa!
Como vc é um amor mesmo!
Além de confeccionar um tape belíssimo, ainda nos ensina como fazê-lo!

Parabéns!
Eu tbm amo o roxinho e suas matizes.

Beijinhos minha flor!

Ivete P. Santana disse...

Olá Simone...

Obrigada pela sua visita e comentário...

Sua almofadas ficaram lindas...
Parabéns pelo trabalho...

Tenha um otimo domingo..

Abraços.

Ivete :)

Anônimo disse...

Good day!This was a really wonderful subject!
I come from milan, I was luck to find your topic in wordpress
Also I get a lot in your topic really thanks very much i will come every day

Lúcia disse...

Olá, Simoninha, que linda almofada com estas borboletinhas, parabéns!
O PAP ficou ótimo, obrigada por compartilhar conosco.
bjs,
Lúcia

Unknown disse...

Eu fiz meu tapete com esses square,meu marido falou que tem dó de pisar nas borboletas porque ficarm umas gracinhas.
Obrigada por compartilhar o pap conosco.
Beijinhos.

Mag disse...

Oi Simone!!!
As almofadas ficaram lindas mesmo, seus trabalhos são maravilhosos!!!!
Bjos!!!!

Eliana disse...

Olá,adorei e vou te seguir para saber das novidades.
Aguardo sua visita .
bjs

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705