Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Manta para Sofá ou Tapete


 Olá queridas amigas!!!!!!!!!! Dessa vez, optei por fazer algo que não havia confeccionado ainda. Tinha em mãos os Barbantes Fringe  São Francisco e queria fazer um trabalho diferenciado e ao mesmo tempo bonito e elegante. Me veio a idéia de fazer um tapete para centro de sala. Fui confeccionando conforme as idéias brotavam em minha mente e a medida que ia concluindo já não olhava para o trabalho como se fosse um tapete,mas como uma manta para sofá!!!
Gostei muito do resultado e achei interessante a trama depois de concluída. 
De qualquer maneira usado das duas formas fica encantador. Não tem receita, pois fui confeccionando conforme minha inspiração do momento. Mas não é difícil , basta ir fazendo ponto grade. 
Fica aqui uma idéia de decoração.
O charme fica por conta do Barbantes Fringe São Francisco.
Ficou muito lindo.
Espero que gostem também.
Bjos carinhosos
Simoninha





7 comentários:

SONIA disse...

Parabéns!!Ficou bem charmosa(o) e as cores deixaram bem elegante.
Bjs.

Unknown disse...

Linda a Manta!Adorei as cores!
Desejo uma ótima semana e um grande abraço
juliana.

Anônimo disse...

Oi amiga...passando pra desejar uma linda noite...bjs!!!

Rosina disse...

Olá Simone,

Puxa amiga, como vc. é talentosa, tudo que faz fica lindo, parabéns, amei essa manta p/sofá.

Bjs.
Rosina

Faniquito disse...

Ahhh que lindo. Adorei as cores deve dar um "up" e tanto no ambiente.

Já me aconteceu de iniciar o trabalho pensando numa coisa e acabar usando como outra. hehehe

Beijinhos

Ana

♡ Rennatha ♡ disse...

Olá Simonhinha !!
que lindo eu sinceramente não sei como iria usa-lo pois dos dois jeitos fica muito lindo !!!
E as cores então maravilhosas
MIL BJIM

nessa disse...

ficou linda mesmo, olha eu também já fiz algumas mantas de lã e estou terminando agora uma feita toda em lã felpuda e gostaria de saber se teria como eu cola-lá na talagarça e transformalá em um tapete, oque vc acha, eu posso costurar as beiradas so para garantir,obrigada,vanessadias29@gmail.com

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705