Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Cachecolar Molly Cereja

Olá queridos amigos e seguidores!!!!!  Mais uma encomenda feita e entregue. A cliente me pediu um Cachecolar Molly em tons de cereja. Gostei do resultado, ficou bem vibrante.
O diferencial desse cachecolar é que tem várias maneiras para compor um visual moderno e estiloso.O modo de usá-lo fica a critério de cada um.
Utilizei o fio Supremo  Magia da Enovelar.  Fio excelente, composto de 85% de algodão em sua composição. Recomendadíssimo! Além da ótima qualidade, ainda tem brilhinhos ao longo do fio o que proporciona ao trabalho elegância e requinte.

Os trabalhos estão a todo vapor, vou postando aos poucos.
beijos em todas e fiquem com Deus.

Simone Bitar






Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705