Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Cachecolar Molly Cereja

Olá queridos amigos e seguidores!!!!!  Mais uma encomenda feita e entregue. A cliente me pediu um Cachecolar Molly em tons de cereja. Gostei do resultado, ficou bem vibrante.
O diferencial desse cachecolar é que tem várias maneiras para compor um visual moderno e estiloso.O modo de usá-lo fica a critério de cada um.
Utilizei o fio Supremo  Magia da Enovelar.  Fio excelente, composto de 85% de algodão em sua composição. Recomendadíssimo! Além da ótima qualidade, ainda tem brilhinhos ao longo do fio o que proporciona ao trabalho elegância e requinte.

Os trabalhos estão a todo vapor, vou postando aos poucos.
beijos em todas e fiquem com Deus.

Simone Bitar






5 comentários:

Cid@ Gomes disse...

Olá! Tde bem!? Nossa, demorei pra conseguir fazer uma visitinha... pra variar, meu pequeno, que não tem o costume de dormir durante o dia, resolveu me dar uma folguinha... rs.
Quanta coisa linda vc tem feito, parabéns!! Dá vontade de sair fazendo também!
bjks e tudo de bom

Luluamô disse...

Lindo mesmo!!

Leka Pereira disse...

Maravilhoso como sempre seus trabalhos me encantam!

Marlene Pires disse...

Olá Simoninha seus trabalhos estão belíssimos como sempre.
bjos e fique com Deus,
Marlene

disse...

olá minha amada eu amei tudo que vir seu blog é um mimo, se desejsr me faça uma visitinha meu blog é http://lulu-arte. blogsport.com bjs da lulu

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705