Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

sábado, 30 de julho de 2011

Headbands

Olá queridas amigas e seguidoras!!!!! Uma cliente de Recife me encomendou headbands em várias cores e modelos. Fiz modelos que me inspirei na net, mudando uma coisinha aqui e outra ali. Mas ficaram lindinhos, prova disso são as fotos no manequim.

Tenho certeza que a Dani vai  arrasar com os headbands! Ela amou e eu claro, fiquei muito feliz com mais um trabalho concluído e aprovado.
Espero que gostem.

Bjos carinhosos em todos e fiquem com Deus.

Simone Bitar






3 comentários:

Mônica Schmidt disse...

Lindas tiarinhas..parabéns!
Flor..Vim fazer uma visitinha e contar que tem novidades lá no blog..espero vc por lá!
Beijinhos com carinho Mô =)

Vanessa Lovatel Basso disse...

OLÁ.ESTOU RETORNANDO AO CROCHE E VISITANDO AMIGAS.QUERO AGRADECER O CARINHO COMIGO E COM O MEU BEBE.BJS.

Eme Fialho disse...

Ficaram muito bonitas,parabéns.

Bjus e uma semana de muita luz e paz.

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705