Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Cachecolar Molly Preto

Olá queridos amigos! mais um trabalho concluído . Dessa vez fiz um cachecolar Molly nos tons de preto e branco ( a pedido da cliente). A combinação de cores ficou linda proporcionando à peça sofisticação e modernidade. Espero que gostem, eu amei.
Belo na maneira versátil de usar e abusar.
Utilizei o fio Supremo Magia da Enovelar ( 85% de algodão).

Beijos carinhosos em todos e fiquem com Deus.

Simone Bitar





5 comentários:

ANA LÚCIA disse...

Muito chic e elegante. Também gostei dos cupcakes.
Bom fds,
Ana

Maysa disse...

sabe sempre gosto do preto nunca erramos este ta lindinho
bom final de semana
abraço
elisa

Dri disse...

nossa,ta muito lindo esse cachecolar!Parabens!

Unknown disse...

Oi minha chará!
como sempre sem comentários né?
Seus trabalhos são lindos e vc deveria sim dar aulas online sabia?
me encantei com o cachecol.lindo demais amiga!
Fique com Deus!

lucianafgoncalves disse...

lindo seu blog parabens sou sua seguidora e faco parte dos blogueiras unidas bjs e vo ama sua visita no meu cantinho ta bom

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705