Loja Recanto das Borboletas

Loja Recanto das Borboletas
Quer Encomendar? Vem aqui:

Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Jogo Banheiro Coração

Olá queridas amigas e seguidoras!!!! Aqui mais uma encomenda concluída e entregue. A cliente Célia do Rio de Janeiro amou. Ela me pediu para fazer um jogo para banheiro em barbante mais grosso (3 peças) nas cores Vermelho e Branco.
Utilizei Barbante São Francisco Número 6 (o THE BEST) para artesanatos  em geral.

Quero salientar que sei que estou em dívida com as visitas,mas não me esqueci não. Minha mãe e sobrinha estiveram me visitando por 2 semanas e com isso não tive tempo de fazer as visitas que tanto gosto.

Mas irei visitar cada uma que aqui veio e deixou seu carinho em forma de comentários ou e-mails. Quero muito agradecer a Deus por ter amigas aqui que sempre se preocupam comigo e que torcem por mim também.
Isso só me estimula mais e mais a querer dar continuidade a esse mundo antes apenas virtual,mas que agora é tão concreto em minha vida!

Beijos carinhosos em todos e fiquem com Deus.

Simone Bitar




Gráfico

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705