Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Bolsinha Porta Óculos Capuccino

Olá queridos amigos e seguidores! Mais um trabalhinho concluído. Dessa vez essa linda bolsinha porta óculos vai para a Josy de Blumenau -SC.  Ela já tem uma na cor Areia,mas me pediu outra na cor capuccino com as flores coloridas e matizadas. AMEI o resultado. Ficou jovial, linda e moderna.
Espero que gostem também.
Quero agradecer ao carinho dos e-mails, visitinhas e comentários. 
Assim que puder, retribuirei as visitas.

Beijos carinhosos em todos e fiquem com Deus.

Simone Bitar




4 comentários:

Márcia Colita Crochê disse...

Só uma palavra: FOFA!
bjocas

BIG artes.com disse...

Oi Simoninha.
Lindo esse porta óculos :)
como sempre bem criativa e delicada.
Parabéns pelos trabalhos.


beeijos =*

Erica Posanske disse...

Oi Simoninha, adorei esta bolsinha para óculos. Preciso fazer algumas para mim, para proteger meus óculos. Será que podes me enviar o gráfico ou molde? Podes postar no blog, estou sempre te visitando, ou me envie por e-mail, o mesmo está no meu blog. Um abraço e parabéns pelos lindos trabalhos.

Katia Missau disse...

Oi amiga querida!!
Q saudades!!!!!!!!!!!!!!!
nossa essa bolsinha ficou um amor...ameiii
Bjinhos no seu coração

Obs: seu blog está lindoo!

Katia Missau

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705