Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Cachecol Fradique Azul Petróleo

Olá queridos amigos e seguidores! Mais um trabalho concluído.
Dessa vez, incrementei uma idéia que me veio a cabeça e fiz em tricô um cachecol utilizando barbante. Isso mesmo, barbante!

 Utilizei Barbante São Francisco Fringe na cor Azul Petróleo.  O charme fica por conta da flor confeccionada com Barbante e fita.
O charme todo é a versatilidade em usá-lo. De diferentes formas, até como uma golinha fica charmoso.

Gostei muito do resultado, espero que gostem também.
Esse barbante é maravilhoso para confecção também de cachecóis ,pois tem uma maciez toda especial, proporcionando a peça uma delicadeza e elegância que não deixa nada a dever para uma lã (peludinha).
Recomendadíssimo!!!!!

Beijos carinhosos em todos e fiquem com Deus.

Simone Bitar





2 comentários:

Com amor, Cinthia disse...

Simone, nunca imaginei um cachecol com barbante.Ficou espetacular.
Beijos

Marlene Pires disse...

Olá Simoninha ficou lindo o cachecol, e a cor maravilhosa...adorei!!!
bjos e fique com Deus,
Marlene

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705