Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

terça-feira, 9 de agosto de 2011

Cachecol Teia Cereja

Olá queridos amigos e seguidores!Mais uma encomenda concluída e entregue. A Roberta de Niterói (Rio de Janeiro) me encomendou um cachecol feito com o fio Teia na cor Cereja. Me pediu uma rosa no mesmo tom . Confeccionei a rosa com linha e fita, para dar um toque diferenciado. Gostei do resultado, espero que gostem também.
Beijos carinhosos em todos e fiquem com Deus.

Simone Bitar 



6 comentários:

Carine disse...

Oi Simoninha!
Ficou lindo e essa cor então! Amei!
bjs pra vc!

www.rosaacessorios.blogspot.com

Rosa Goncalves disse...

Oi amiga, que lindo está seu cantinho mostrando tanta beleza cada uma mais bela que a outra adoro estes detalhos, os trabalhos são lindos , amiga meus parabéns. e obrigada muito feliz. jinhossssssssss

Faniquito disse...

Oii, amiga !!!

Eu faço questão de agradecer pessoalmente a cada amiga que participa da Promo Winter e que me presenteia com sua amizade e carinho- mesmo que seja por meio de um comentário "ctrl+c e ctrl+v" ..... diante da impossibilidade conciliar visitas e tempo.

Meu muito obrigada a todas vcs...mesmo !!!

Beijinhos

Ana

Unknown disse...

Oi Simone!
Sem comentar viu........um arraso de cacahecol!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Vc não existe amiga, tudo que faz fica lindo demais!

tem sorteio no blog viu.vai lá!

Mil beijos!

Betty Gaeta disse...

Oi Simoninha,
Este cachecol está lindo! Xereteei o seu blog e adorei os seus trabalhos.
Cheguei ao seu blog por acaso e estou achando tudo muito fofo! Estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc me visitar e tb me seguir.
Tem sorteio de um colar de agatha roxa no meu blog e eu vou gostar muito se vc participar.
Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc.

http://www.gosto-disto.com/2011/07/sorteio-da-pedra-da-sorte-luck-stones.html

Elaine Carlini disse...

Simone. Lindo seu cachecol. Adorei a cor. Publiquei no meu blog o tapete harmonia. Desde que vi no seu blog fiquei louca por este tapete achei lindo e adorei fazer. Bjos Elaine Carlini

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705