Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Cachecol Premium Turquesa

Olá queridas amigas e seguidores!!!! Mais uma encomenda entregue. A Vânia de Campinas me encomendou esse cachecolar em linha nas cores azul bebê e azul turquesa. Adorei a combinação das cores, deu vida e deixou a peça bem alegre.
A luminosidade do ambiente não favoreceu as cores, pois estava garoando e tive que fotografá-lo dentro de casa,mas ficou bem bonito ao vivo.
Abaixo segue o gráfico de onde tirei essa receita, também conhecido como Cachecol Azaléia.
Espero que gostem, eu amei.

Beijos carinhosos em todos e fiquem com Deus.

Simone Bitar




Gráfico

8 comentários:

Rosina disse...

Olá Simone,

Ficou muito lindo esse cachecol, parabéns pelo capricho.

bjs,
Rosina

Leti disse...

Muy linda la bufanda on las flores de colores.
beijos

♡ Rennatha ♡ disse...

olá Simoninhaaa!!!!
Que lindo que ficou nessas cores e é com linha né? eu já o fiz com lã mas com linha ainda não havia visto e adorei !
BJS

Carine disse...

Olá Simone!
Acabo de conhecer seu blog e gostei muito, já estou te seguindo! Te convido para também conhecer e seguir o meu, será um prazer!
Tenha um ótimo dia!
Estarei sempre te visitando, bjs.

www.rosaacessorios.blogspot.com

Paula disse...

Boa noite Simoninha!!!! Meu Deus quanto talento vc tem, parabéns menina!!! Amei TUDO o que vi por aqui...
Um grande abraço,
Paula Fonseca.

atelierpaulafonseca.blogspot.com

Faniquito disse...

Oii, amiga !!!

Eu faço questão de agradecer pessoalmente a cada amiga que participa da Promo Winter e que me presenteia com sua amizade e carinho- mesmo que seja por meio de um comentário "ctrl+c e ctrl+v" ..... diante da impossibilidade conciliar visitas e tempo.

Meu muito obrigada a todas vcs...mesmo !!!

Beijinhos

Ana

Marifetane hobi disse...

Renk seçimin harika bayıldım bu fulara eline sağlık..

Lilian Marson disse...

Olá flor,seus cachecóis são lindos,este aqui das flores é um estupor!!!amei.Um abraço...Lili.

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705