Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Cachecol Premium Turquesa

Olá queridas amigas e seguidores!!!! Mais uma encomenda entregue. A Vânia de Campinas me encomendou esse cachecolar em linha nas cores azul bebê e azul turquesa. Adorei a combinação das cores, deu vida e deixou a peça bem alegre.
A luminosidade do ambiente não favoreceu as cores, pois estava garoando e tive que fotografá-lo dentro de casa,mas ficou bem bonito ao vivo.
Abaixo segue o gráfico de onde tirei essa receita, também conhecido como Cachecol Azaléia.
Espero que gostem, eu amei.

Beijos carinhosos em todos e fiquem com Deus.

Simone Bitar




Gráfico

Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705