Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Bolsa Khloe Cereja

Olá queridos amigos!!!!!  Mais uma encomenda concluída e entregue. A Nayara de Santa catarina me encomendou uma bolsa Khloe na cor cereja.  Utilizei barbante São Francisco Biquinho.
Amei o resultado, ficou bem alegre para a primavera/verão. A Nayara amou também e eu claro, fiquei muito feliz.
Para o forro utilizei um tecido vermelho com bolso interno.
Fico muito feliz quando meus trabalhos são bem aceitos. Amo o que faço e graças a Deus até hoje desde que comecei a trabalhar com o Blog, só tive um problema,mas que para mim não é nada, pois todas as outras pessoas sempre me aceitam e me tratam muito bem, reconhecendo meu trabalho.
Por isso agradeço a Deus a cada dia, porque fiz muitas amizades sinceras e conhecido pessoas incríveis que estão sempre dispostas a ajudar e colaborar, porque de pessoas egoístas quero distância!!!...rs

Aqui em casa estou passando por uma fase complicada, pois estou reformando meu cantinho/Atelier e esta tudo encaixotado, fora de lugar...um caos.
Mas assim que tudo estiver prontinho, fotografo e posto fotos para que vejam como ficou.

Um beijos carinhoso em cada um e fiquem com Deus.

Simone Bitar





16 comentários:

Unknown disse...

ola , ficou maravilhosa e nao tem como nao gostar dessa bolsa. Sigo vc a bastante tempo e acho seus trabalhos lindos. Espero sua visita
Desejo otimo fim de semana.
bjos,vania

Unknown disse...

Que coisa mais linda, mais cheia de graça, linda mesmo essa bolsa. E quanto os problemas passa por cima mesmo. Você faz um trabalho muito lindo pra se preocupar com o egoísmo alheio. Parabéns

Mariela disse...

Hola querida amiga, como siempre tienes trabajos maravillosos!!! Te quedó perfecta esa bolsa. Parabéns!!!!

Erica Posanske disse...

Ficou linda! Parabéns Soninha! Acho os teus trabalhos maravilhosos. Bjs e bom fim de semana.

Susana Delvan disse...

Ficou linda!

Elaine Carlini disse...

Linda bolsa assim como todos os seus trabalhos. Adoro visitar teu jardim.Boa semana. Bjos Elaine Carlini

lindinha disse...

ola amiga
obrigada pelo aviso mas nao consigo mesmo usando o explorer....
aff
espero que esse bug passe logo
ficou lindo essa bolsa tambem amei
parabens!!
que bom que esta quase na sua reforma krida reformas sempre e bom mas enquanto esta a bagunça ne afeeekkkkkkkkkk
um bjao enorme
fica com Deus
abraço
super bjooooooooo

graça oliveira disse...

Olá amiga!
Que linda bolsa!Amei!
abraço

Vicky disse...

Hola amiga, que preciosidad de bolsa, está muy linda, un abrazo

Unknown disse...

amei essa bolsa, ficou linda!!!parabéns, bjos...

Elba Pessanha disse...

Caoisa mais linda, Borboletinha!!
Beijo! :)

Zilda Santiago disse...

Lindíssima!!Onde podemos ver preço?

Passando para conhecer e seguir as amigas do Blogueiras Unidas que também participo!!Bjsss
http://rumoslibertadores.blogspot.com – 494

http://zildasantiago.blogspot.com - 493
http:carinhossorteiosetcetal.blogspot.com – 955

Nena disse...

olá amei esta bolsa eu tambem confecciono bolsas, gostei muito desta alça onde,eu encontro?
espero sua vizita, meu blog
www.nena-blogspot.com
abração.

Nena disse...

olá amei esta bolsa, eu tambem confecciono bolsas, gostei muito desta alça ende posso encontrar?
venha me vizitar.
meu blog
www.nena-artes.blogspot.com
abração.

Andressa Lopes disse...

Amei...ficou um luxo, a alça um charme a mais...adorei. Parabéns a cor está um deslumbre. Sabe da minha paixão por bolsas...rs. adorei.
Um beijo querida sou sua seguidora,claro...

Mariana Angélica disse...

Que linda!!!!!!
Parabéns,vc sempre nos serve de inspiração com suas artes maravilhosas!
Bjs no coração!

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705