Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Reforma do Meu Home Office/Atelier



Olá queridos amigos! Hoje venho apenas me desculpar por ainda não ter nenhum trabalhinho concluído. É que estou reformando meu Home Office/Atelier e não estou com tempo (MENTIRA...) não resisti e mesmo com a bagunça da reforma, tenho pegado nas agulhas...rs...vício,né..fazer o que!...rs
Mas claro, os trabalhos estão mais devagar, pois esta tudo um verdadeiro caos por aqui. TUDO que estava em meu cantinho esta na sala amontoado em caixas e afins e com isso estou restrita a fazer trabalhos nos quais os materiais estejam a mão.
O pior de tudo isso é que calculamos um prazo para fazer as coisas,mas não contamos com imprevistos...tipo: O madeiramento da bancada e prateleiras nem chegou ainda... (momento pra yoga...rs) pra não pirar !!!! 
Ainda bem que o maridinho me ajuda muiiiiito (coitado... abuso dele),mas sozinha não teria como fazer tudo e acabamos nos divertindo.
Não sei até quando ficarei com tudo na sala e sem poder ajeitar tudo, só sei que além disso eu, como toda mulher que tem uma casa, marido e etc, tem que fazer os outros trabalhos que uma casa e família necessitam.
Com isso, estou fatigada, mas estou feliz, pois quando meu novo cantinho ficar pronto, postarei aqui para que vejam. Vou ver se posto fotos do ANTES E DEPOIS (adoro essas postagens).

Bom pessoal, lá vou eu  de volta pro meu LERÊ...LERÊ...rsrsrs

Beijos carinhosos em todas e fiquem com Deus.

Simone Bitar

6 comentários:

★ Siméia disse...

Oii amigaaa!!hummmm vai ficar demaiss seu cantinho concertezaaa!!vc q é tão caprichosa...e depois vai valer a pena o sacrificio e esforço destinados a seu atelier pois nada melhor q um lugar especialmente pra fazer nossos artesanatos,guardar tudo organizadinho....ahhh que deliciaaaaa!!vai dar tudo certo e ñ esquente a cabeça pois estamos aqui torcendo pra tudo ficar lindo aí amiga!!e aguardamos seus lindos trabalhos q agora mais do que nunca serão feito com todo carinho...mostra tudinho depois tá!!!rsrsrs!!
beijossssssss!!estou com saudades!!

mamanluisa disse...

ciao mia cara, i tuoi lavori sono sempre molto belli e aspetterò di vederne nuovi, intanto buona settimana e un abbraccio

Marlene Pires disse...

Oi Simone muita calma nessa hora....mexer com reforma é o óóó mesmo...mas no final tudo dá certo. Com certeza vai ficar tudo muito lindo, tô morrendo de curisidade.
bjos e fique com Deus,
Marlene

★ Siméia disse...

Olá querida simoninhaaa!saudades dôceeeee muiééé rsrs!!olha estou quase na mesma situação que vc...fazendo uma obra aqui afeeee!deu umidade da parede e mandei colocar pedrinhas pra parar com a infiltração...minha csa tá um redevu total kkk!mas o pior ñ é bagunça e sim a alergia,estou ferrada com a rinite atacadaaa...querida ñ esquente a cabeça comigo,sei q tá toda enrolada aí rsrs...tomara acabar logo pra vc voltar a rotina e fazer seus lindos trabalhos.muita sortee aí!!beijãoooo!1

Nataly De Biase disse...

Oi querida, obrigada pelo carinho!

Ela é bem fácil! Parece complicada, mas é bem gostosa de fazer!!!


Tô por aqui tb!

bjs

Xicrinha Gonzaga disse...

OI SIMONE
AGRADEÇO A VISITA AO MEU BLOG.
O SEU É SENSACIONAL, AQUELA GUIRLANDA DE CROCHÊ É UM ARRASO.
ABRAÇOS CALOROSOS.
ESTOU SEGUINDO O SEU.
CRIS/ XICRINHA GONZAGA.

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705