Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

ANTES E DEPOIS de um Armário Velhinho e Andamento da Reforma

Olá queridos amigos!!!!! Finalmente a reforminha em meu cantinho esta na fase final. Já instalamos (maridinho FAZ TUDO e eu) as prateleiras e a bancada que eu queria  e esta ficando exatamente como eu desenhei (dei uma de arquiteta..rs)... pode?

A partir de HOJE aqui no Blog teremos 2 assuntos a mais: RECICLAGEM e ANTES E DEPOIS de móveis, objetos de decoração, enfim, o que for legal e criativo para que nosso lar fique mais aconchegante.

Para inaugurar esse tópico, nada melhor do que mostrar um antes e depois de um armário que estava em minha lavanderia com muiiiiiiiita bagunça, super feio, sem vida e que ninguém dava nada por ele. Euzinha, o olhei com outros olhos, sempre acreditei na beleza que ele podia demonstrar...  mas vamos parar de blá, blá,blá e mostrar,né?...rs

A lesada aqui acabou se esquecendo de tirar foto dele antes de desmontá-lo...(affffffffffffff..rs),mas pela porta, já dá pra ter noção de como ele era. Bege caramelado, estranha a cor (nunca gostei).
Meu marido queria jogá-lo fora quando me deu um estalo e (apegada a ele por ter um bom espaço interno), disse ao meu marido que eu iria operá-lo (pois ele estava na UTI...rs).

Retirei as portas e apliquei papel contact branco no armário inteiro. Como as portas são de vidro e eu não estava satisfeita, pois iria continuar com cara de armário de lavanderia, eu apliquei um tecidinho cute que eu tinha guardado imitando Patchwork e não é que deu vida e alma ao meu velhinho e feinho armário!!!!

Que feliz que fiquei ao vê-lo tão branquinho e com um toque feminino meu...rs (babeiiii mesmo).

Fiquei tão empolgada com o resultado que nem esperei para fotografá-lo com os rodízios, sim......   o menino agora ta chique meu bem.....rs.... vai ficar embaixo de minha bancada para guardar linhas e afins. Olha que responsa!  O dito cujo antes condenado ao lixo, agora subiu de cargo e é uma atração fofa no meu cantinho. Com direito a tecido combinando com a parede!

Iuuupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, que felicidade em poder compartilhar essa "arte" com vocês.
Não reparem nas bugigangas em minha mesa (ainda com pedaços de contact espalhados)..rs

Quando eu ajeitar tudo , mostro para vocês!

Espero que gostem, eu estou amando e vou poder decorar meu tão sonhado e amado cantinho, vulgo meu Atelier....ai que emoção!...rs

Beijos em todos e fiquem com Deus,

Simone Bitar

Portas do armário antes e depois do contact








Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705