Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quinta-feira, 27 de outubro de 2011

ANTES E DEPOIS de um Armário Velhinho e Andamento da Reforma

Olá queridos amigos!!!!! Finalmente a reforminha em meu cantinho esta na fase final. Já instalamos (maridinho FAZ TUDO e eu) as prateleiras e a bancada que eu queria  e esta ficando exatamente como eu desenhei (dei uma de arquiteta..rs)... pode?

A partir de HOJE aqui no Blog teremos 2 assuntos a mais: RECICLAGEM e ANTES E DEPOIS de móveis, objetos de decoração, enfim, o que for legal e criativo para que nosso lar fique mais aconchegante.

Para inaugurar esse tópico, nada melhor do que mostrar um antes e depois de um armário que estava em minha lavanderia com muiiiiiiiita bagunça, super feio, sem vida e que ninguém dava nada por ele. Euzinha, o olhei com outros olhos, sempre acreditei na beleza que ele podia demonstrar...  mas vamos parar de blá, blá,blá e mostrar,né?...rs

A lesada aqui acabou se esquecendo de tirar foto dele antes de desmontá-lo...(affffffffffffff..rs),mas pela porta, já dá pra ter noção de como ele era. Bege caramelado, estranha a cor (nunca gostei).
Meu marido queria jogá-lo fora quando me deu um estalo e (apegada a ele por ter um bom espaço interno), disse ao meu marido que eu iria operá-lo (pois ele estava na UTI...rs).

Retirei as portas e apliquei papel contact branco no armário inteiro. Como as portas são de vidro e eu não estava satisfeita, pois iria continuar com cara de armário de lavanderia, eu apliquei um tecidinho cute que eu tinha guardado imitando Patchwork e não é que deu vida e alma ao meu velhinho e feinho armário!!!!

Que feliz que fiquei ao vê-lo tão branquinho e com um toque feminino meu...rs (babeiiii mesmo).

Fiquei tão empolgada com o resultado que nem esperei para fotografá-lo com os rodízios, sim......   o menino agora ta chique meu bem.....rs.... vai ficar embaixo de minha bancada para guardar linhas e afins. Olha que responsa!  O dito cujo antes condenado ao lixo, agora subiu de cargo e é uma atração fofa no meu cantinho. Com direito a tecido combinando com a parede!

Iuuupiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, que felicidade em poder compartilhar essa "arte" com vocês.
Não reparem nas bugigangas em minha mesa (ainda com pedaços de contact espalhados)..rs

Quando eu ajeitar tudo , mostro para vocês!

Espero que gostem, eu estou amando e vou poder decorar meu tão sonhado e amado cantinho, vulgo meu Atelier....ai que emoção!...rs

Beijos em todos e fiquem com Deus,

Simone Bitar

Portas do armário antes e depois do contact








10 comentários:

Cristina disse...

Tenho certeza q já está lindo,boa sorte!!!

sil disse...

Olá Simone...nosss que bom ver vc tão feliz e empolgada com o seu cantinho, tbm adoro reforma...e olha o branco e azul cairam tão bem transmite paz e tranquilidade para o ambiente, parabéns ta ficando lindooo!!!!

bjo fica bem!!

Elba Pessanha disse...

Genteeeeee! Ficou lindo demais!!!!

Carmen-Artes disse...

Oi Simone.
Vim visitar seu atelie e amei,Seu cantinho ficou muito acolhedor.
Beijinhos.

Faniquito disse...

Uhuuu arrasou !!! Sempre fui da opinião de que com criatividade e bom gosto se faz tudo !!E não existe nada feio...apenas mal arrumadinho.hehehe

Teu espaço tá liiindo e com idéias super fáceis de serem copiadas por quem quiser...adoro isso.

E quero tb agradecer a tua presença lá na festa do meu niver...fiquei super feliz em te ver.Agora já tô levando o link de novo pois esses malwares já me fizeram perder várias listas de blogs.:)

Beijinhos

Ana

Márcia disse...

Olá Simoninha, o armário ficou um Show!Digno de uma artesã de mão cheia.
Aguardamos ansiosas mais imagens, portanto mais ideias.
Bjos.

Unknown disse...

Olá menina!
Há quanto tempo!RsssRsss!
Você continua fazendo trabalhos lindos amiga,PARABÉNS!!!!
Beijos!
Ótimo feriado!

Érica D'ávila disse...

oI Simone, participo tambem do clubinho da costura e vim fazer uma visitinha de boas vindas.
Me identifiquei com esse post porque estou idealizando um cantinho especial para as costurinhas, sou iniciante mas a gente merece, né?

Inté,

Érica
ericad.avila@hotmail.com
soumascoisinhasminhas.blogspot.com

Rosina disse...

Olá Simone,

Estou voltando aos poucos, agradeço pelas palavras de apoio.

Menina, como vc. é inteligente, o armario ficou lindo.

bjs.
Rosina

Marcia Gullo Tiberio disse...

Nção vejo a hora de montar meu cantinho da costura também. espaço ja arrumei spo falto os moveis.kkkkkk.
Beijinhos

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705