Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

ANTES E DEPOIS Namoradeira

Olá queridos amigos e seguidores!!!!!  Andei sumida, eu sei,mas tenho uma justificativa para isso.  Meu terceiro dente do siso esta nascendo (torto) e eu andei sofrendo com muitas dores na gengiva e de ouvido (dor transitória). Tomando antibióticos por uma semana inteira. Como sofri... mas graças a Deus esta desinflamando e logo poderei extrair esse dente.

A arrumação em meu Atelier, esta indo devagar (devido a meu tratamento dentário),mas esta bem adiantado tudo por aqui.  
Antes de ficar de molho por conta do dente, eu restaurei uma namoradeira que ganhei de minha mãe quando me casei. Ela era cor de madeira escura e pra combinar com os móveis que eram baunilha, a pintei do mesmo tom.
Só que agora eu mudei todos os móveis da sala, tudo branco e com isso sem querer me desfazer da namoradeira (que acho um charme), tive que repintá-la de BRANCO e optei por um estofado marrom estampado com mini rosas (delicadíssimo) pois a parede da TV é marrom chocolate.
Achei que ficou tão linda e já estou pensando no tapete e nas almofadas que poderei usar nela.
Espero que gostem!
Quanto aos Crochês, não parei não. To cheia de trabalhos em fase final. Logo os postarei aqui.
Beijos carinhosos em todos e fiquem com Deus.

Simone Bitar



                                          



6 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia!!
Obrigada pelo comentário carinhosos lá no blog, já estou te seguindo. Adorei o entes e depois, ficou lindo!!Bom final de semana!!! Beijo
www.negracriativa.blogspot.com

Marlene Pires disse...

Oi Simoninha mais que coisa mais linda essa namoradeira...ficou um show!!!! Adorei a estapa..parabéns!!
Melhoras pra vc querida.
bjos e fique com Deus,
Marlene

Eme Fialho disse...

Melhoras querida e está ficando tudo muito lindo por aqui. Esta realmente um encanto onde as borboletas realmente adoram estar, num mundo mágico.
Bjus boa semana e muita produtividade.

Rosetta disse...

Molto bello. Brava
Ciao

OuroVerdeSuculentas disse...

Essas sacadas de "antes e depois" são mágicas. Amo muito. Parabéns!

Sil Cruz

Elba Pessanha disse...

Menina!!!
Estou apaixonada pelas duas peças!
tanto a mesinha quanto a namoradeira ficaram cutes demais. Ficaram bem a sua carinha. Parabéns pelas lindas restaurações.
Beijo!

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705