Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Estou no Mosaico da Rê...OBAAAAAAA

Olá queridos amigos e seguidores!!!!!!  Aqui em casa a bagunça esta no fim e dentro em breve poderei retornar a rotina normal.  Casa com pintura todos sabem que vira um caos. Meu material de trabalho esta encaixotado e com isso estou limitada a fazer um ou outro trabalhinho.  Mas estou na produção de peças com temática Natalina e em breve postarei.

Para as amigas que me desejaram melhoras, quero muito agradecer e dizer que estou melhorzinha, graças a Deus. Não há coisa pior do que dor de dente, pois deixa a gente desanimada e com muitas dores não da ânimo para trabalhar. O Tratamento esta caminhando bem pro meu alívio.
Mas mesmo assim obrigada de coração!
 
Hoje meu post é um pouquinho diferente:

Estou participando do MOSAICO da querida RÊ Do Blog Casa Corpo e Cia um espacinho maravilhoso e repleto de idéias e trabalhos maravilhosos. A Rê é uma pessoa iluminada e estou sempre por lá para ver as lindezas que ela posta.

Para o Mosaico (tema 3 trabalhos livres) escolhi :



3 trabalhinhos que me deram imenso prazer em fazer e demonstrar como foram feitos. TUDO para vocês, que aqui comparacem, me enviam e-mails carinhosos e tem por mim e meus trabalhos um carinho todo especial.

Espero que vocês gostem e apreciem esses trabalhos que podem ser executados em qualquer época do ano (só modificar as cores).
Um beijos carinhosos em cada um e fiquem com Deus.

Um comentário:

Rhaqueisy disse...

Olhei todos os 3 link , todos um verdadeiro show.Parabens!
beijos !

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705