Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Almofadas e Enfeites da Árvore

Olá queridos amigos e seguidores!  Demorei mas aqui estou euzinha de volta com alguns trabalhinhos em crochê.
Como vocês sabem, estou passando por um período difícil com o tratamento dentário. Minha gengiva ainda esta inchada e a dentista achou conveniente só extrair o dente ano que vem. Estou a base de antibiótico, o que me alivia e muito das dores.

Fora isso, a casa inteira foi repaginada (pintada) e como fiquei com tudo em caixas, atrasou tudo o que eu pretendia fazer.

Graças a Deus a pintura acabou e agora estou recolocando os móveis, enfeites e ajeitando aos poucos minha casinha que tanto amo.

Esse ano, preferi fazer os enfeites da árvore em crochê. Queria algo diferente do tradicional (botas, bengalas, etc). Então fiz com copinhos descartáveis de café (aqueles plásticos e pequenos)  SINOS.   Sim, ficaram muito fofos.
Fiz também Cupcakes (super em alta).

Para os copinhos dos cupcakes utilizei Barbante São Francisco Colorido número 4 na cor Marrom, pois queria as forminhas bem incorpadas.

Para as almofadas, utilizei Barbante São Francisco Mesclado número 6 nas cores:

Vermelho + Cru
Verde Escuro + Cru

Pena que na foto não da pra ver o brilho nas almofadas, a foto não favorece. Para as árvores na almofada , utilizei Alinea Seda São Francisco 100% Prolipropileno com Fio Lurex Prata

Apliquei lacinhos de fita de cetim para ornamentar,porque outro enfeite poderia ficar desconfortável ao encostar.

Espero que gostem, eu amei.

Quero desejar a TODOS boas festas e que no próximo ano possamos estar juntos novamente com muitos projetos e que nossa amizade cresça a cada dia mais e mais.
Ano que vem tenho muitas metas a cumprir e uma delas é fazer dvds ou apostilas.

Quero investir mais no Blog e reformular o Site ( que não me agradou). Decidi que vou me dedicar exclusivamente ao trabalho artesanal. Isso que me faz feliz, isso que me acalma e isso que me realiza como pessoa.

Quero me aventurar no mundo da COSTURA e me dedicar imensamente as Linhas.

Ano que vem, farei um passo a passo por mês aqui no Blog. Tudo para que vocês possam aprender mais, se aperfeiçoar mais ou mesmo ter novas idéias.

Espero contar com todos vocês que sempre me presenteiam com carinho, e-mails ,sugestões e críticas também...por que não?...É com elas que podemos melhorar.

Um Feliz Natal para todos e um Ano Novo cheio de bençãos!!!!!!

Beijos carinhosos e fiquem com Deus.



Sinos e Cupcakes de Crochê



Almofadas Natalinas





7 comentários:

Erica Posanske disse...

FICOU MUITO FOFA A SUA ÁRVORE! PARABÉNS PELA CRIATIVIDADE! BEIJOS

Maria Salete Padilha de Souza disse...

Feliz Natal e um Ano Novo cheio de realizações e muita saúde!

Aquarela disse...

Olá querida,
Tive problemas com meu antigo blog(croche e tela da Dinha),e ficarei imensamente feliz se puder te-la como seguidora no meu novo cantinho.
Um feliz Natal,com muita saude!!!
BEIJOSSS.Sandra

Anônimo disse...

Nossa que linda que ficou
parabens e boas festas

Katia Missau disse...

Simone querida!
Que Deus, em sua infinita bondade, abençõe e encha de paz nossos corações na noite de Natal.
Boas festas!
Katia Missau

Simone pinturas e crochês disse...

Olá Simone, estou passando para lhe desejar um FELIZ ANO NOVO! Que este ano que se aproxima seja maravilhoso para você e para quem você ama!
Um abraço e tudo de bom!

verinha artesanato disse...

olá simone...
teu cantinho é lindo e teus produtos mais ainda.
sucesso
bjinho

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705