Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Projeto Clubinho da Costura

Olá queridos amigos!!!!!!!!!!!  A pintura aqui em casa terminou e com isso começo a decorar a casa para o Natal.  Claro que estou as voltas com os ultimos detalhes dos meus enfeites em crochê para minha árvore de natal, mas paralelamente estou iniciando na costura e estou fazendo parte do CLUBINHO DA COSTURA, um espaço somente para iniciantes na costura (supimpa)!
O projeto da vez (o terceiro) é um trabalho livre com o tema natal.  Como sou iniciante na costura, eu optei em fazer uma flor grande para ornamentar a parte de cima do espelho  onde fica meu aparador.  Gostei muito do resultado. Até que para quem não tem muita prática esta bonitinha. O passo a passo encontrei no Site Vila Do Artesão onde tem inúmeros trabalhos artesanais bem lindos.

Essa flor é um projeto da talentosa Leila Reis ,mas o passo a passo que segui é da Cris Turek, fundadora da VILA DO ARTESÃO.

Escolhi esse trabalho por ser uma peça mais simples. Só costurei as pétalas na máquina e o resto tudo a mão e cola quente.  Isso me deixou mais tranquila, pois como o tema era livre e não queria fazer feio, espero que todos gostem.








 

Espero que vocês gostem, eu amei!!!!  E esse é um dos muitos projetos que vou fazer na costura.

Beijos carinhosos em todos e fiquem com Deus.

Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705