Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Projeto Clubinho da Costura

Olá queridos amigos!!!!!!!!!!!  A pintura aqui em casa terminou e com isso começo a decorar a casa para o Natal.  Claro que estou as voltas com os ultimos detalhes dos meus enfeites em crochê para minha árvore de natal, mas paralelamente estou iniciando na costura e estou fazendo parte do CLUBINHO DA COSTURA, um espaço somente para iniciantes na costura (supimpa)!
O projeto da vez (o terceiro) é um trabalho livre com o tema natal.  Como sou iniciante na costura, eu optei em fazer uma flor grande para ornamentar a parte de cima do espelho  onde fica meu aparador.  Gostei muito do resultado. Até que para quem não tem muita prática esta bonitinha. O passo a passo encontrei no Site Vila Do Artesão onde tem inúmeros trabalhos artesanais bem lindos.

Essa flor é um projeto da talentosa Leila Reis ,mas o passo a passo que segui é da Cris Turek, fundadora da VILA DO ARTESÃO.

Escolhi esse trabalho por ser uma peça mais simples. Só costurei as pétalas na máquina e o resto tudo a mão e cola quente.  Isso me deixou mais tranquila, pois como o tema era livre e não queria fazer feio, espero que todos gostem.








 

Espero que vocês gostem, eu amei!!!!  E esse é um dos muitos projetos que vou fazer na costura.

Beijos carinhosos em todos e fiquem com Deus.

18 comentários:

Regina A. Moro Garbeline disse...

Olá amiga.

Eu adorei sua flor. Ficou muito linda, sem dizer que combinou muito bem com seu aparador e espelho.

Um grande abraço.

Regina

Di Rodrigues disse...

Q fofa sua flor, adorei! Eu também estou aprendendo a costurar agora, ainda temos muito para aprender. Bjs.

Calíope Corrêa disse...

Adoreeeeei!! Ficou uma fofura!
Também quero uma flor dessa... vou correndo lá pra pegar o PAP! ^^

Obrigada por participar!

Bjus
@OMundoDeCaliope

Marcia Gullo Tiberio disse...

Oi Si, mas ta bonito por demais esse flor gente!!!!. ficou muito lindae acho que pode ser usada ate depois do natal também. Parabens amiga.
Beijinhos e inté.

Débora disse...

EU AMEIIIIIIIIIIII!!!
nossa, ficou lindo demais!
Parabéns, escolheu um projeto lindo e conseguiu executar muito bem!

beijooos

Evanir disse...

Todo amor verte de Deus. No fundo, todo consolo que você recebe deriva das mãos de Deus.
Nada lhe chega de forma diferente, mesmo quando vem pelos outros. Na ajuda, o ajudador é o mais beneficiado.
A energia amorosa, que expande, passa primeiro por ele antes de atingir o objetivo.
Por isso, quando você ajudar alguém, não se orgulhe. Lembre-se de que Deus é que lhe dá essa oportunidade.
Agradeça a Ele por isto. Faça o auxiliado saber que tudo o que recebe lhe veio de Deus. "...
Tem um mimo de Natal na lateral do blog caso você goste foi feito com enorme carinho para você.
Uma linda noite beijos no coração.
Evanir

sajuki disse...

amazing :D

Rayan Camargos disse...

Estou realizando dois sorteios em meus blogs se puder ajudar a divulgar ficarei muito gradecida; os endereços são:
www.gamafema.blogspot.com
www.umjeitotaoeudeser.blogspot.com
Passe por lá também ok. Muita saúde, paz e felicidades.Abraços

Marcia Sartori disse...

Oii passando para uma visitinha!!rs.
Adoro seus trabalhos!!
E sua mesinha de canto ficou uma graça!! adorei!!
beijos,
Marcia.

Coisas de Andréa disse...

Oi linda, vim conhecer teu blog e ver seus trabalhos, essa flor ficou linda! Parabéns!
Obrigada pela visitinha e o carinho lá no meu cantinho!
Beijos e uma linda semana.

artes e arteirices disse...

que linda sua flor, bem vinda ao clubinho...

bjs
@mara_deoliveira

Anônimo disse...

Ficou muitoo fofo

Anônimo disse...

LIndo
parabens

Arielli Yoshi disse...

Adorei!!

bjx

tecasenanas.blogspot.com

Eme Fialho disse...

Natal não é uma época, nem uma estação, mas um estado da mente. Apreciar a paz e benevolência, ser abundante em clemência é ter o real espirito do Natal.
Boas festas e um novo ano repleto de grandes e boas realizações é o meu desejo. Amei sua visita no meu cantinho espero contar em 2012 com o seu carinho e sua amizade.
Grande beijo em seu coração Paz e bem

Unknown disse...

Olá Simoninha!

Bela flor,adorei!Parabéns!!!
Snif,snif...não sei csturar a
máquina ...

Te desejo Feliz Natal e
Próspero Ano Novo
para você e toda
sua família!!!

Beijos!

mamanluisa disse...

ciao , i tuoi lavori sono sempre molto belli, bravissima!
buona serata e tanti auguri di buone feste

Das Bellas disse...

Menina ficou show, amei,parabéns vc é fera hein ;0)
Também sou do clubinho, vim te visitar , seguir e convidar para o primeiro sorteio do meu blog, passa lá, dá uma olhadinha e participa,
beijinhus
Bella
http://dasbellas.blogspot.com

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705