Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

sábado, 3 de dezembro de 2011

ANTES E DEPOIS Mesinha de canto

Olá queridos amigos!!!  Mais uma arteirice minha.  Essa mesinha estava num cantinho de minha lavanderia com um vasinho de planta  (Flor de Maio).  Mas eu olhava para ela e achava que ela não combinava com lugar nenhum da casa.
 O que fazer numa hora dessas?  Arte, né!...rs

Peguei os apetrechos como: lixa para madeira, tinta, tecido, cola e lá fui eu dar uma roupinha nova de presente para minha mesinha tão sem graça.  Fiz todos os processos direitinho, na ansiedade louca de ver tudo pronto logo quase não consigo me conter em esperar pelo resultado...rs, aguardei com disciplina o tempo de secagem entre uma pintura e outra e o resultado foi melhor do que eu esperava.

Fiz um pátina provençal bem sutil e com o tecido cute que sobrou da restauração na namoradeira (quem não viu clique aqui), colei no tampo da mesinha.
gente, to apaixonada nessa peça e agora pensando num cantinho para exibí-la, pois com a roupinha nova, ela ta merecendo um lugarzinho de destaque, não é? Como deixar ela escondidinha agora?

Espero que gostem, eu amei e ficou com a cara de minha decoração. Tudo branquinho, marrom e rosa. Fofo demais!

Bjos em todos e fiquem com Deus.






Um comentário:

Unknown disse...

Ah fala serio?! Ficou MARAVILHOSA! Linda demais, parabéns

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705