Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Colete Lucena

Lançamento! Olá queridos amigos! Estou numa correria daquelas com as encomendas,mas encontrei um tempinho para vir mostrar o que ando aprontando...ufaaaa...rsrs.

 Uma cliente do Rio me encomendou esse colete para usar no verão e achei muito delicado.
Ele é fechado na frente e pensei em aplicar botões de pérolas no fechamento,mas a cliente preferiu sem nada. Ficaria legal também colocar lacinhos de cetim no fechamento...super romântico.
O charme fica por conta da gola que fica para cima, cobrindo o pescoço e levemente virada para fora.Pode-se usar dobrada também, vai da imaginação e estilo de cada um.
Utilizei fio duplo de Linha Anne na cor branca. 
Achei super moderno e delicado.

Espero que gostem!

Quero agradecer ao carinho das visitinhas e comentários. Vou retribuindo aos poucos,pois estou cheia de encomendas!

Um beijo carinhoso e fiquem com Deus.






6 comentários:

Carine disse...

Que ponto lindo! Adorei, beijos Cá.

www.rosaacessorios.blogspot.com

Lívia Costa disse...

Lindo Colete... adorei! Beijos!!

Erica Posanske disse...

Parabéns, ficou um charme. Também estou com pouco tempo, e nem sempre venho espiar, mas hoje valeu a pena! Beijos e bom trabalho.

Sonia Araújo disse...

Ficou lindíssimo!!!!!!
Parabéns.
Bjks

Lucia Costa Siqueira disse...

Oi
LIndoooooooooo
Amei quem me dera saber fazer......
Um show amiga
Bjs

Elba Pessanha disse...

Muito bonito!!Aliás, tudo o que encontro aqui é do maior bom gosto.
Parabéns, querida Simoninha.
Beijo! :-)

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705