Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Colete Lucena

Lançamento! Olá queridos amigos! Estou numa correria daquelas com as encomendas,mas encontrei um tempinho para vir mostrar o que ando aprontando...ufaaaa...rsrs.

 Uma cliente do Rio me encomendou esse colete para usar no verão e achei muito delicado.
Ele é fechado na frente e pensei em aplicar botões de pérolas no fechamento,mas a cliente preferiu sem nada. Ficaria legal também colocar lacinhos de cetim no fechamento...super romântico.
O charme fica por conta da gola que fica para cima, cobrindo o pescoço e levemente virada para fora.Pode-se usar dobrada também, vai da imaginação e estilo de cada um.
Utilizei fio duplo de Linha Anne na cor branca. 
Achei super moderno e delicado.

Espero que gostem!

Quero agradecer ao carinho das visitinhas e comentários. Vou retribuindo aos poucos,pois estou cheia de encomendas!

Um beijo carinhoso e fiquem com Deus.






Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705