Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

domingo, 22 de janeiro de 2012

Xícara de Tecido

Olá queridos amigos!  Espero que esteja tudo bem com todos vocês! Comigo esta tudo indo, só preciso marcar a cirurgia de extração do meu dente do siso que esta nascendo deitado (olha o drama...). Mas estou me medicando direitinho e aguardando a data para poder ficar livre desse tormento.

Como quem me conhece já sabe, esse ano estou "atacando" de costureira...rsrs. Estou perdendo o medinho que tinha de máquina de costura e me aventurando nesse mundo tão vasto de trabalhos maravilhosos.

O crochê é minha grande paixão,mas como sou abelhuda, gosto de aprender coisas novas e fugir um pouco da mesmice. A costura tem me proporcionado isso.

Navegando pela net, me deparei com esse vídeo PASSO A PASSO de uma linda xícara de tecido. Ela pode ser opção de presente para saquinhos de chá, bombom ou balas. Imagine quem não ficaria feliz ao ganhar uma lindeza dessas?

Através do vídeo, fui confeccionando e tharannnnnnnnnnnnnnn....olha que gracinha! Claro que farei outras em outras cores. Mas fiquei apaixonada nela...tão fofinha (recheada de plumante).

Para quem se interessar em fazer uma também, a artesã
  Regina Moreno ensina a fazer uma xícara  
de tecido.

Abaixo, seguem as fotos, espero que gostem, eu amei!!!!!

Bjos carinhosos em todos e fiquem com Deus.






6 comentários:

ANA LÚCIA disse...

Está se saindo muito bem na costura, assim como no crochê. Lindos trabalhos e a xícara... Gamei!
Bjs,
Ana

Carla Andréa Perito Martins disse...

Oi Simone, faz um tempinho que venho te seguindo, adorei sua xícara, ficou linda, esse ano está entre meus projetinhos confeccionar esta linda xícara também, já tenho os moldes, o mesmo vídeo, comprei os tecidinhos e os demais materiais, minha mãe me deu a máquina de costura que era da minha avó e agora é só costurar juntamente com uma amiga a quem prometi ensiná-la.
Bem e assim vamos...
Bjuss e uma ótima semana
Carla

♡ Rennatha ♡ disse...

Olá Amigaaa!!!
Que saudades de ti !
E a sua xicara tá de babar de linda !

MIL BJIM !!!

Claudia disse...

Olá, tudo muito lindo, tb gosto de aprender coisas novas, sou curiosa. Parabéns, dá uma passadinha no meu blog amoremfio.blogspot.com. Beijos

Simone pinturas e crochês disse...

Olá Simone!
Que xícara mais linda a sua! Também estou querendo perder o medo de máquina de costura, já sei fazer os cortes do tecido sem problemas,mas a máquina ainda não sei nem colocar o fio,mas estou com muita vontade de aprender!
Um beijo e uma ótima semana!

Vânia Pinho disse...

Eu não acredito que você não é uma costureira profissional flor!!! Que coisa mais fofa essa xícara...sempre vejo por ai, mais nunca tive coragem de me arriscar!!
Adorei receber a sua visita, tenho um outro blog onde posto meus trabalhos www.presentart.blogspot.com passa lá!
Adorei te ver lá n blog!

bjks

Vânia Pinho

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705