Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

sexta-feira, 2 de março de 2012

O Recanto das Borboletas no Site Decoração da Casa

Iuuupiiiiiiiiiii, que felicidade!!!!!!  Meu Blog foi indicado para compôr o Mural do Site  Decoração da Casa, não é o máximo????

Confesso que estou nas nuvens, pois esse site apresenta muitas idéias super legais para decoração. 

Visitem o Site, vale a pena, tem dicas para organização harmoniosa, antes e depois,ambientes repaginados gastando menos... enfim, uma  gama de sugestões super bacanas e que podem ajudar você!

 
Muito feliz em ter meu espacinho considerado um lugar onde se tem opções que ajudem na decoração do lar. 

É isso que o Recanto almeja. Ajudar, dar idéias e colaborar com sugestões de peças rápidas e harmoniosas para a casa.

Querida Lidiane, obrigada por essa honra!  Fiquei muito emocionada e feliz de poder integrar esse time!

Bjos em todos e fiquem com Deus.

SIMONE BITAR

Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705