Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

sexta-feira, 2 de março de 2012

O Recanto das Borboletas no Site Decoração da Casa

Iuuupiiiiiiiiiii, que felicidade!!!!!!  Meu Blog foi indicado para compôr o Mural do Site  Decoração da Casa, não é o máximo????

Confesso que estou nas nuvens, pois esse site apresenta muitas idéias super legais para decoração. 

Visitem o Site, vale a pena, tem dicas para organização harmoniosa, antes e depois,ambientes repaginados gastando menos... enfim, uma  gama de sugestões super bacanas e que podem ajudar você!

 
Muito feliz em ter meu espacinho considerado um lugar onde se tem opções que ajudem na decoração do lar. 

É isso que o Recanto almeja. Ajudar, dar idéias e colaborar com sugestões de peças rápidas e harmoniosas para a casa.

Querida Lidiane, obrigada por essa honra!  Fiquei muito emocionada e feliz de poder integrar esse time!

Bjos em todos e fiquem com Deus.

SIMONE BITAR

7 comentários:

Sonia Facion disse...

Parabéns Simoninha!!!!

Bjks

Sonia

Núria Paula disse...

Parabéns, minha linda!!!!!
você merece
bjs

ANA LÚCIA disse...

Parabéns, é merecedora, pois seus trabalhos são muito bem feitos! Gostei dos divinos de crochê!!!
Bjim,
Ana

Vera "entrelinhas" disse...

Parabéns, é merecedora, pois seus trabalhos são muito bem feitos! Gosto imenso de tudo o que vc faz,(dá aquela sensação de que é feito com amor, por isso são tão lindos)

Beijinhos,
Vera

★ Siméia disse...

UHULLLLL maninhaaaaa!!parabénsssssssssssssss! UIAA é a tua cara mesmo...decoração...vc é uma artista de mão cheia!!reconhecimento muito q merecido pois vc transforma tudo com suas mãozinhas de fada!!!ou suas asinhas de borboletas????rsrsrs!!tô muito,muito feliz por vc querida...tem mais é que explodir mesmo de felicidade!!!!
um grande beijoooo!!

Margarete Benitez disse...

Oi Simoninha, que prazer ter você comigo! Esse seu espaço tem tudo a ver comigo "Recanto das Borboletas" já adorei.
beijos e tenha um lindo final de semana.

Lidiane Vasconcelos disse...

Oh, Simone!
Passei para ver suas novidades, e vi esse post cheio de carinho. Você me deixou emocionada, viu? Eu quem agradeço tamanha gentileza em indicar o meu blog da forma como fez. =D

Beijos,
Lidi

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705