Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

segunda-feira, 5 de março de 2012

Vestido Diva

Olá queridos amigos!!!!!  Nos intervalos das encomendas, confeccionei um vestido simples para mim. A tempos queria um vestido em crochê preto com pontos bem abertos para que pudesse ser usado com outro por baixo.
Vasculhei a net inteira e embora tenha encontrando peças lindíssimas, queria fazer algo bem simples e que ao mesmo tempo vestisse bem.

Peguei vários pontos e fui confeccionando conforme meu gosto. (NÃO TEM RECEITA) fui inventando o modelo e pontos, pois não queria um tubinho reto e sim levemente aberto na parte de baixo, sem ficar com babados na barra.


Lá fui eu...inventando aqui, ali...desmanchando inúmeras vezes....rsrs...ficando nervosa com o projeto que não saía...rs. Na insistência , (sou brasileira e não desisto NUNCA)..rs, concluí meu vestido. Achei tão fofo!

Saindo do forno agora, quentinho.


O RESULTADO? Esse singelo vestido, que modéstia à parte no meu corpo ficou muito bonito. Na manequim esta meio largo...ela é a Pirulitona (apelido dado pelo marido...rs) e magrela que só...aí  tudo que faço fica enorme nela...rsrs.

Assim que eu estreiar o vestido (toda chicosa), mostro aqui pra vocês verem como ficou, ta combinado?...rs

Um beijo carinhoso em todos e fiquem com Deus.

Simone Bitar





12 comentários:

Leka Pereira disse...

Maravilhoso!!
Parabens pelo lindo trabalho estou encantada!!! bjss♥

Vanessa Lovatel Basso disse...

OLÁ.MUITO LINDO SEU VESTIDO.NÃO DEIXE DE MOSTRAR VOCE NELE.BJS E TENHA UMA ÓTIMA SEMANA.

Rosina disse...

Olá Simone,

Parabéns, ficou lindo como tudo que voce faz.

bjs.
Rosina

★ Siméia disse...

amigaaa adorei!!muito chiquelentoooo!ahh quero ver vc vestida com ele :) valeu o trabalhão ficou maraaaa!bjossss

Vero Kraemer disse...

Si querida, seu vestido ficou MARAVILHOSO!!! Que dom você tem , parabéns!!!
Depois quero ver você com ele, tá?
Bjossssssssssssss
Vero

Katia Missau disse...

Amiga Linda!!! ficou SHOW!!!!! Amei..Maravilhoso!
bjs

Recanto da Ade disse...

Lindo o seu vestido, amei!!!!!
Aliás, amei tudo aqui !
Estou te seguindo e já levei seu link tb,
bjs
Adelaide

melaine disse...

amei lindo demais
adorei o blog flor♥seguindo
me vizita!! meu cantinho tá com 3 sorteios no ar
http://artsegredos.blogspot.com/2012/02/sorteio-lindo-em-parceria-com.html

blogs parceiros

AnaKarolina disse...

lindo vestido flor.
te vi la no blogs parceiros, seguindo aqui viu?
http://vaidosamodeon.blogspot.com/

Vera "entrelinhas" disse...

Olá querida...

Só vim pra lhe desejar UM FELIZ DIA INTERNACIONAL DA MULHER!!!

Beijinhos,
Vera

MARIA REGINA MORGADO disse...

Ficou encantador o seu vestido. Adorei.

Um Ótimo Final de Semana!

Cristiane Moraes disse...

Muito lindo, parabéns!
Bom final de semana!!!

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705