Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

sexta-feira, 30 de março de 2012

Cachecol Teia Preto

Olá queridos amigos! Mais um trabalhinho saindo do forno. Mais um Cachecol Teia, só que na cor preta, primeiro que confecciono nessa cor. Achei que ficou lindo, bem sóbrio e elegante. Para não ficar totalmente breu apliquei uma flor para dar suavidade a peça. 

Utilizei o FioSupremo Estilo Fatal da Enovelar, um fio 100% acrílico , maravilhoso ao toque!

Gostei muito do resultado. Todo Preto deu um toque de elegância e sofisticação.

Espero que gostem, eu amei!

Beijos e fiquem com Deus.

Simone Bitar




11 comentários:

Carine disse...

Oi Simone!
Vim agradecer sua visitinha, é sempre especial!!!! Ficou maravilhoso esse cachecol, parabéns!!!
beijos, Cá.

www.rosaacessorios.blogspot.com.br

Van Castro disse...

oi Simone volte sim pra participar do sorteio vou amar, são dois que tem la no m,eu blog...
amei este preto, adoro fazer estes cachecóis, da vontade de ficar com todos , né???!!!

bjao bom fim de semna...

Vânia Pinho disse...

Ai que lindo!!! Pena que aqui na minha região não dá pra usar, eu tenho vários da época que eu morava no Rio...lá também era difícil de usar kkkk,parabéns!

bjus

Vânia Pinho

Ana Carla Benet disse...

Que lindooooo...

Tá chegando a época que adoro, o inverno. Vou tirar meu tear da gaveta e fazer um cachecol preto pra mim!!!!

Um beijo

Priscila Dela Marta disse...

Oi Simone... obrigada pela visita e pelo comentário carinhoso! Tentei acessar seu link no mural do Reciclar e Decorar mas não vai. Dê uma olhadinha se está certo a URL do post. Beijos, Pri!

Anônimo disse...

Agradeçoo carinho da visita!
Sejas sempre muito bem vinda!
Parabéns pelo espaço , és muito talentosa!

Um fim de semana que floresça em alegrias!
Bjs

Rosangela disse...

Simone, entrei no blog da Débora e fui comentar seu novo trabalho e reconheci tua foto, e aí pude vir até seu blog. Vc está me seguindo mas não fez nenhum comentário então não deu para eu acessar seu blog e te conhecer, só agora por por coincidência é que deu para eu vir até aqui...mas legal já estou te seguindo tb...seus trabalhos são lindos...parabéns.
Lindo fim de semana, beijo.

Rosangela disse...

AH! Estou aguardando uma nova visita e seu comentário...
Fica com DEUS...beijo.

Rai disse...

Oi Simone, obrigada pela visita e pelo comentário.
Um fim de semana cheio de luz.
Bjs,
Rai

♥ Wilma ♥ disse...

Muito lindo, o bom do preto é que combina com tudo! Bjosss

Saron... disse...

Olá Simone,
Nossa que lindo esse cachecol...Luxo total...Bjos

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705