Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

sexta-feira, 30 de março de 2012

Cachecol Teia Preto

Olá queridos amigos! Mais um trabalhinho saindo do forno. Mais um Cachecol Teia, só que na cor preta, primeiro que confecciono nessa cor. Achei que ficou lindo, bem sóbrio e elegante. Para não ficar totalmente breu apliquei uma flor para dar suavidade a peça. 

Utilizei o FioSupremo Estilo Fatal da Enovelar, um fio 100% acrílico , maravilhoso ao toque!

Gostei muito do resultado. Todo Preto deu um toque de elegância e sofisticação.

Espero que gostem, eu amei!

Beijos e fiquem com Deus.

Simone Bitar




Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705