Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

domingo, 1 de abril de 2012

Cachecol Teia Violeta

Olá queridos amigos e seguidores!  Quero agradecer o carinho de todos que aqui vem e deixam um recadinho ou até mesmo me seguem sem deixar recadinhos. Tão gostoso e estimulante ver que nossos trabalhos feitos com tanto amor são valorizados. E que estamos contribuindo dando idéias para outras pessoas.

Dessa vez, confeccionei um Cachecol Teia com o Fio Supremo DIVA da Enovelar, um fio pra lá de especial, pois o diferencial é ser composto de 3 tiras unidas entre si. O resultado é mais volume e leveza a peça, legal ,né?

Achei essa cor TUDO! É uma mistura de tons Violeta... linda demais. Para dar um charme, uma flor feita com tom violeta mais escuro completa a produção.

Espero que gostem, eu adorei, achei bem elegante.

beijos carinhosos e fiquem com Deus.

Simone Bitar




6 comentários:

Eliana Lima disse...

Oi, Simone
Ficou belíssimo!!!! Este fio parece ser maravilhoso mesmo...
Bom domingo, querida.
bjoooo
Eliana

Van Castro disse...

amiga que tudo este fio né, não conhecia este..amei

Van Castro disse...

vc merece todo sucesso, pois é muito querida...viu

Van Castro disse...

eu denovo..........

vim te convidar a conhecer meus outros blogs:
www.vancroche.blogspot.com
www.mundomixgirl.blogspot.com

vou levar seu link pra la..bjinhs

Com amor, Cinthia disse...

Simone, esse cachecol ficou um espetáculo.
Seus trabalhos sempre me surpreendem eu adoro!
Beijos
Cinthia
www.cinthiafattoamano.blogspot.com.br

Rosangela disse...

Muito elegante mesmo.
E as cores são lindas, que combinação perfeita...show.
Ótima semana.
Beijo.

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705