Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

domingo, 1 de abril de 2012

Cachecol Teia Violeta

Olá queridos amigos e seguidores!  Quero agradecer o carinho de todos que aqui vem e deixam um recadinho ou até mesmo me seguem sem deixar recadinhos. Tão gostoso e estimulante ver que nossos trabalhos feitos com tanto amor são valorizados. E que estamos contribuindo dando idéias para outras pessoas.

Dessa vez, confeccionei um Cachecol Teia com o Fio Supremo DIVA da Enovelar, um fio pra lá de especial, pois o diferencial é ser composto de 3 tiras unidas entre si. O resultado é mais volume e leveza a peça, legal ,né?

Achei essa cor TUDO! É uma mistura de tons Violeta... linda demais. Para dar um charme, uma flor feita com tom violeta mais escuro completa a produção.

Espero que gostem, eu adorei, achei bem elegante.

beijos carinhosos e fiquem com Deus.

Simone Bitar




Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705