Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

quinta-feira, 29 de março de 2012

Colete Adelle

Olá! Aqui estou eu novamente com mais uma novidade! 
 Hoje trago para vocês um colete versátil pois pode-se usá-lo no inverno com uma camisete e  no verão também como camiseta.
Utilizei o Fio Fiore da Eurofios, um fio macio e com qualidade excelente, além de ser produzido focando exclusivamente da preservação da natureza!

Para a confecção utilizei fio duplo e gostei muito, pois o próprio modelo do Colete, já acintura a peça, formando um leve babado/barra. Achei bem feminino e delicado.

Espero que gostem!!!!!

Beijos carinhosos em todos e fiquem com Deus.

Simone Bitar





Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705