Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quinta-feira, 29 de março de 2012

Colete Adelle

Olá! Aqui estou eu novamente com mais uma novidade! 
 Hoje trago para vocês um colete versátil pois pode-se usá-lo no inverno com uma camisete e  no verão também como camiseta.
Utilizei o Fio Fiore da Eurofios, um fio macio e com qualidade excelente, além de ser produzido focando exclusivamente da preservação da natureza!

Para a confecção utilizei fio duplo e gostei muito, pois o próprio modelo do Colete, já acintura a peça, formando um leve babado/barra. Achei bem feminino e delicado.

Espero que gostem!!!!!

Beijos carinhosos em todos e fiquem com Deus.

Simone Bitar





10 comentários:

Van Castro disse...

que lindo.adorei..parabens

Leka Pereira disse...

Olá minha querida esta fantástico parabéns!!!

Celeste disse...

Olà Simone,
Ficou muito bonito, com a cor clara por baixo dà muito relevo ao ponto, parabéns.
Bjs.Celeste

Cinária Mendes disse...

Ficou lindo!!!
Parabens!
Beijos

Unknown disse...

Oi Simone!
parabéns amiga!!! ficou lindo, lindo demais e super jovial meu anjo!!!!

Mil beijos e boa noite querida!!!

MARIA REGINA MORGADO disse...

Que lindo Simone! Seus trabalhos são incríveis... Parabéns!

Bjs e um Ótimo Final de Semana!

Bricolar e Poupar disse...

Que lindo Simone! Bom fim de semana :)

Silvana disse...

PARABÉNS SIMONE É LINDO SERA QUE VC PODE ME PASSAR A RECEITA BEIJOS.

Gelia disse...

Olá amei este colete, vc faz encomenda.

Ja estou te seguindo.
Beijin...

Gélia Carvalho

Mari Bein disse...

OI,SIMONE!!!
ACHEI LINDAS AS SUAS PEÇAS EM CROCHÊ.
DEI UMA ESPIADINHA NO SEU CANTINHO, E VOCÊ É UMA ARTESÃ CRIATIVA E TALENTOSA.
GOSTEI DA CASINHA DE PASSARINHO, TAMBÉM.
OBRIGADA PELA SUA VISITINHA NO MEU BLOG, E POR ME SEGUIR.
BEIJOS...
MARIANE

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705