Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

quarta-feira, 28 de março de 2012

Carteira Ximena Preta

Olá queridos!!!!!  Uma encomendinha saindo do forno. Uma cliente me encomendou uma carteira de mão preta em crochê. Confeccionei uma carteira simples.

Utilizei o Fio Fiore da Eurofios , com 85%algodão e 15% outras fibras. Trabalhei com fio duplo para dar uma incorpada na peça.
Os produtos da Eurofios são ecologicamente corretos não empregando corantes em seus fios, pois os mesmos são fabricados na cor dos retalhos que lhe deu origem. Muito legal,né???

Pensei em pregar cetim preto para o forro,mas não resisti a um tecido estampado.O charme ficou por conta do forro (Matrioskas...acho muito cute), deu vida e alegria a peça preta.
Apliquei uma rosa no centro e um pingente para dar um ar gracioso.  A cliente não queria fecho imantado, então optei em utilizar o fecho de pressão que foi pregado à mão.Ficou muito bonita, espero que gostem!!!!!

Beijos carinhosos em todos e fiquem com Deus.

Simone Bitar





9 comentários:

joma disse...

ola SIMONE, ficou maravilhosa e o forro adorei bjs

Van Castro disse...

oi querida ficou um luxo...bjinhs

nives disse...

wow it look very nice I"m folowing you :)

★ Siméia disse...

chikee no úrtimoooo amigaaa!!que graciosa ficou esta carteira...DOREIIIII!!!vc é mesmo uma borboletinha arteira rsrsr!!bjos lindaa!!

YOLANDA disse...

una maravilla besos

Sandra disse...

que linda, ficou um luxo, parabens pela bela confecção

Unknown disse...

tudooo de bomm seu blog...qta coisa linda amiga.....realmente e DEUS em nossas vidas se manifestando.....to babando em seus trabalhos.....PARABENS>>>MARAVILHOSOS TUDO LINDOOOO....

Unknown disse...

vou te seguir e sempre vou voltar aqi ....sua pgna nos da vontade de sair correndo e criar......issso e maravilhoso.....adoroooo ser uma borboletinha no seu blog.....meu cartao euma borboletinha....vou por facce p vc ver se eu conseguir.....

Rose Galan Art's disse...

oi amiga vi seu blog la no grupo da Van castro trocas de links e amei conhecer seu cantinho , ja sou sua seguidora ,venha me conhecer e se gostar fique comigo no meu cantinho,bjs.
http://rosegalanartesanatos.blogspot.com.br/

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705