Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

domingo, 25 de março de 2012

Tapete para Sala em Barbante!

Olá queridos amigos!!!!!  Muito feliz, pois estou recebendo muitos e-mails de amigos elogiando meu cantinho por estar mais diversificado. Tudo que faço aqui é com muito amor e dedicação e adoro decorar,reciclar,inventar...tão gostoso,né?

Amo ler recadinhos e responder também, pois assim vamos fortificando o elo que nos une no mundo blogueiro e com isso as amizades vão se fortalecendo.. 

Fiz um tapete em Barbante para a sala medindo 1,50 X 1,20 (bem grandinho) próprio para ser usado no centro da sala.Utilizei Barbantes São Francisco,claro!

 Não segui receita, apenas fiz square de flores e fui unindo. O centro fui intercalando Barbante Fringe  na cor Castor e Barbante Mesclado Número 6  na cor Marrom+Cru. 

Gostei muito do resultado. Pena que não foi favorecido nas fotos,pois o tempo estava meio chuvoso, escuro e mesmo com luzes acesas, não deu pra capturar a combinação de tons que ficou.

Até que o modelo ficou bem delicado e pra mim que estou na fase de rosa e marrom, achei muito fofo!

Espero que gostem, eu amei.

Bjos carinhosos em todos e fiquem com Deus.

Simone Bitar





0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705