Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

domingo, 25 de março de 2012

Tapete para Sala em Barbante!

Olá queridos amigos!!!!!  Muito feliz, pois estou recebendo muitos e-mails de amigos elogiando meu cantinho por estar mais diversificado. Tudo que faço aqui é com muito amor e dedicação e adoro decorar,reciclar,inventar...tão gostoso,né?

Amo ler recadinhos e responder também, pois assim vamos fortificando o elo que nos une no mundo blogueiro e com isso as amizades vão se fortalecendo.. 

Fiz um tapete em Barbante para a sala medindo 1,50 X 1,20 (bem grandinho) próprio para ser usado no centro da sala.Utilizei Barbantes São Francisco,claro!

 Não segui receita, apenas fiz square de flores e fui unindo. O centro fui intercalando Barbante Fringe  na cor Castor e Barbante Mesclado Número 6  na cor Marrom+Cru. 

Gostei muito do resultado. Pena que não foi favorecido nas fotos,pois o tempo estava meio chuvoso, escuro e mesmo com luzes acesas, não deu pra capturar a combinação de tons que ficou.

Até que o modelo ficou bem delicado e pra mim que estou na fase de rosa e marrom, achei muito fofo!

Espero que gostem, eu amei.

Bjos carinhosos em todos e fiquem com Deus.

Simone Bitar





11 comentários:

Van Castro disse...

oi qeurida adorei seu tapete ficou lindo e único, o legal do crochê e agente poder colocar o nosso jeitinho a cada trabalho, vc arrasa..bjinhs

Sonia Facion disse...

Gracioso!!!!

Bom dia!!!

Sonia

Edilúzia Almeida disse...

Ficou lindooooooo!!
Essas cores são tudo de bom, perfeitas e de uma combinação maravilhosa, parabéns!!
Bjs e uma ótima semana!

♥ Wilma ♥ disse...

Ficou lindo o tapete! Bjosss

Calíope Corrêa disse...

Oi Si,

A única que eu achei foi essa aqui, mas não sei se vc vai entender (eu não entendo rsrsrs)

http://estrellacorderosa.fashionblog.com.br/158627/manga-princesa/

http://estrellacorderosa.fashionblog.com.br/158639/continuacao-da-manga-princesa/

http://estrellacorderosa.fashionblog.com.br/158645/continuacao/

Mas vou continuar procurando, e te aviso!
Tenta também pedir lá no grupo de discussão do clubinho da costura... vai ver alguém sabe! ^^

Bjussssss

Unknown disse...

Olá!
Adorei ser borboleta do seu jardim!
Esse tapete ficou fofinho!
Seu trabalho é lindo.Parabéns!
Vá me ver, ficarei feliz!
Bjs

dulcimaria disse...

olá!!!vc esta se superando hein!!!!
nossa!!quanta coisa linda!!!
parabéns!!!a cada dia te admiro mais!!!
continue assim!!vc me inspira!!
te adoro!!!bjkas!!

dulcimaria disse...

LINDO!!!ME APAIXONEI!!!PARABÉNS!!!

Unknown disse...

Uau...
Lindo, minha irmã tá fazendo um tapete de barbante pra colocar no meu quarto, pedi no tom de cru pra combinar com tudo, estou louca pra ela terminar logo.
Também gostei do lençol, fica bom e barato, minha cama é king e os lençois são muito caros, agora encontrei uma boa solução.
Bjos...

Dayana Gelotti disse...

Oi Simone, parabens pelo seu cantinho realmente é uma doçura
Passei gostei e já estou te seguindo
Gostaria que me seguisse tambem
Beijinhos Carinhosos

Dayana
http://dayanaartesanatos.blogspot.com.br/

Crochechalo disse...

Muito lindo.

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705