Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

sexta-feira, 9 de março de 2012

Cupcake Quentinho...Saiu do Forno Agora!!!!!

Olá queridos amigos!!! Mais uma encomenda concluída. A Bel me encomendou Cupcake de crochê e eu claro, AMEI confeccioná-los. Dá até vontade de comer, não é verdade?...rs

Esse modelinho é lindo, pois simula creme de chantily e uma cerejinha em cima..Hummmmmm...rs

Já estou confeccionando outro modelo também e tão logo termine, posto para que vejam.


Quero agradecer pelo carinho de quem me visita, deixa comentários e aos novos seguidores também. Assim que eu tiver um tempinho, vou visitar cada cantinho que me enche de alegria quando por aqui passam.


Uma cliente me perguntou como se usam Cupcake de crochê....rs ...e eu respondi que do jeito que se quiser!!!!  Eu tenho na minha cozinha, em uma prateleira,mas pode-se usar em mesa de trabalhos, como chaveirinhos, na sala, quarto, enfim..como a imaginação mandar!!!!  De qualquer maneira e em qualquer lugar, ficará lindo!

Ha...utilizei linha Pinguim Bella (amo esse fio) e infelismente tenho que comprar pela net, pois os armarinhos aqui perto não vendem essa linha por considerarem que tem pouca saída......(como assim?)..... rs..é ótima para trabalhar!!!!!!

Espero que gostem, a Isabel com certeza vai amar. Agora vou embrulhá-los de maneira correta e enviar para ela.

Beijos em todos e fiquem com Deus.

Simone Bitar




10 comentários:

Van Castro disse...

OI QUERIDA TUDO BEM OLHA ADOREI SEUS CUPCAKES FICARAM LINDOS, TEM SORTIEO NO MEU BLOG INSCRIÇAO ATE HJ, AMANHA JA SER AO SORTEIO E O DO DVD FRUTAS JA FOI TA..BJINHS

Unknown disse...

ola simone, ficaram lindos . É uma delicia fazer esses docinhos . Muito fofos. Tenho certeza que sua cliente vai amar..
Querida amo passear por aqui e me deliciar nas coisinhas meigas que vc faz , a delicadeza e o capricho me impressionam.Lindo, lindo.....
Desejo um maravilhoso fim de semana e vem mais novidades aqui..
beijinhos carinhosos, vania

★ Siméia disse...

oii maninhaaa!!estão muito charmosos com certeza!!!tá um capricho!!!tbm adoro a linha bella,ainda bem q encontro por aqui,mas só em um armarinho :/ minha filha pendurou um na mochila rsrs!!um dia pensei em fazer um gigante com barbante pra fazer uma almofada ou um puff ia ficar diferente né?sua cliente vai amar!!!grande beijos lindona!!

Anônimo disse...

Ficaram muito fofos!
adorei!
Vai pra lista dos "melhores da semana" :-)
beijo,
Debora

Van Castro disse...

esqueci de te dizer é nesse blog
www.vanartesanato.blogspot.com blog principal..bjinhs

Núria Paula disse...

Você vai deixar suas amigas gordas de tanto doces...kkkkkk
beijos

Zilda Santiago disse...

Lindos!!Passando para conhecer e seguir as amigas do Blogueiras Unidas que também participo!!Bjsss
http://rumoslibertadores.blogspot.com – 494

http://zildasantiago.blogspot.com - 493
http:carinhossorteiosetcetal.blogspot.com – 955

Sonia Facion disse...

Oeeeeeeeeeeeee...

Fofuchos!!!!

Bjktas e bom findi.

Sonia

Mariana Angélica disse...

Que lindosssssssss!!!
Parabéns!!!
Amo seus trabalhos!
Bjsssssssss
Mari

Ana Paula A. Serafim disse...

Oi Simone, ficaram lindos. Adoro cupcakes na decoração!!!
Bjs, Ana

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705