Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

sábado, 10 de março de 2012

Qual você quer?

Olá queridos amigos e seguidores! Mais uma remessa de encomendas para São José dos Campos.  CUPCAKE!!!!!  Adooooro confeccioná-los e a cliente me pediu em 5 cores: Verde, marrom, Amarelo, Lilás e Azul.

Eu, como sou (inventadeira de moda...hihihi), fiz uma montagem  para tornar a postagem mais bonitinha.

Espero que vocês gostem, pois faço as postagens com muito carinho pensando em agradar quem aqui vem ver meus trabalhos!!!

Beijos carinhosos e fique com Deus.

Simone Bitar







Difícil escolher um sabor só?...rs 



Páscoa com Círculo!


Regulamento AQUI

Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705