Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

sábado, 10 de março de 2012

Qual você quer?

Olá queridos amigos e seguidores! Mais uma remessa de encomendas para São José dos Campos.  CUPCAKE!!!!!  Adooooro confeccioná-los e a cliente me pediu em 5 cores: Verde, marrom, Amarelo, Lilás e Azul.

Eu, como sou (inventadeira de moda...hihihi), fiz uma montagem  para tornar a postagem mais bonitinha.

Espero que vocês gostem, pois faço as postagens com muito carinho pensando em agradar quem aqui vem ver meus trabalhos!!!

Beijos carinhosos e fique com Deus.

Simone Bitar







Difícil escolher um sabor só?...rs 



Páscoa com Círculo!


Regulamento AQUI

14 comentários:

Van Castro disse...

adorei ficou uma delicia rsrr..bjinhs

Toca do trico e croche disse...

Olá minha querida!
Seu blog é incrivel e seus trabalhos são maravilhosos!
Ameiiiiiii tudo por aqui !
Será um imenso prazer ter você como minha seguidora.
Bom final de semana.
Bjos!
Sonia Faria

Núria Paula disse...

AMiga te admiro muito vc sempre se dedica não só para postar coisas novas, mas vc dedica na qualidade para suas AMIGAS ARTEIRAS, vc tem uma preocupação em nos agradar.....
e Você consegui mesmo agradar e alegar as nossas vidas... aprendi a te amar mesmo sem te conhecer e falo isso de coração!!!!!!!!
Fica com Deus

Núria Paula disse...

Olá amiga, tem SELINHO para vc lá no blog!!!!
beijos

Carine disse...

Que fofurinhas, amei!!!
beijos Si...

Erica Posanske disse...

Ficou show, os cupcakes e as montagens. Parabéns! Bom final de semana, bjs

Vero Kraemer disse...

Si querida, sempre amo seus cupcakes, e você faz tudo tão perfeitinho que dá gosto de ver!!!
Amei as montagens de fotos!
Amada, depois quero ver seus caixotinhos!
Bjos e um domingo abençoado pra ti
Vero

Ana Paula disse...

Nossa Simone, to boquiaberta com a belezura do seu blog... Quanta coisa linda !!!

Parabens

Convido-a a visitar meu cantinho que esta novinho novinho

Abçs carinhosos
Ana Paula
fitasfuxicoserococos.blogspot.com

Itamiran Bella disse...

Olá, fiquei muito feliz com a visitinha, que bom que você gostou da postagem sobre as borboletas! Lindos os bolinhos, não são para comer mas, gostosos de apreciar! "A felicidade é como a asa que precisa ter a outra para alçar voo. Obrigada por ser a outra asa!" Beijinhos de Borboleta!

Crochê e Artes da Rô disse...

Bom dia flor...que bolg é esse heim amiga!!!!!Lindissimo...carismático..simpático...vc transmite muita paz e alegria.Quero te agradecer pela visita e ja quero dizer que me tornei sua fã...Linda semana pra vc..beijos

Mãe & Filho disse...

ola querida vim conhecer seu cantinho adorei tudo muito lindo amei ja sou sua fa bjss

Helena disse...

Nossa para tudo!!!! Que cupcakes mais lindos!!! Amei!!! E os divinos? Lindos demais...quanto capricho!!!
Parabens!
Já estou seguindo com link na minha pagina.
Um grande bjo da sua mais nova seguidora.

ANA LÚCIA disse...

Gostei muito do capricho na postagem. Os cupcakes são lindos!!! Também gostei muito ao All Star, enfim tudo por aqui é muito bom de se ver!
Bom dia,
Ana

Meu espaço do meu jeito: A arte de ser mulher disse...

Oi linda, que maravilha receber seu cometário lá no blog...quanta coisa linda vc faz, parabéns e tomara que de tempo para vc por em prática suas idéias a sala.
Bjos.

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705