Seguidores

Meu Outro Blog de Decor

terça-feira, 13 de março de 2012

Poncho Solanis

Olá queridos amigos!!!!!  Mais uma encomenda concluida. A Angela de Petrópolis me encomendou um poncho todo em linha fina que pudesse ser usado tanto no outono como no inverno.  Optei pela linha Anne e confeccionei ele bem comprido, pois minha cliente é alta.
Gostei muito do resultado. Fiz com squares do Bolero Solaris , gráfico AQUI e meio que inventei esse modelo, pois acho que podemos criar em cima de squares o que quisermos. Essa é uma das maravilhas que o Crochê nos proporciona. Não precisamos seguir uma receita à risca e sim podemos brincar com os pontos e elaborar peças diferenciadas.

Espero que a Angela arrase com esse poncho, eu achei muito chique nesse tom nude. Fica bem com qualquer cor de roupa.

Eu amei confeccionar esse poncho e logo vou fazer em outras cores!!!!

Beijos em todos e fiquem com Deus.

Simone Bitar





Postar um comentário

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705