Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

terça-feira, 13 de março de 2012

Poncho Solanis

Olá queridos amigos!!!!!  Mais uma encomenda concluida. A Angela de Petrópolis me encomendou um poncho todo em linha fina que pudesse ser usado tanto no outono como no inverno.  Optei pela linha Anne e confeccionei ele bem comprido, pois minha cliente é alta.
Gostei muito do resultado. Fiz com squares do Bolero Solaris , gráfico AQUI e meio que inventei esse modelo, pois acho que podemos criar em cima de squares o que quisermos. Essa é uma das maravilhas que o Crochê nos proporciona. Não precisamos seguir uma receita à risca e sim podemos brincar com os pontos e elaborar peças diferenciadas.

Espero que a Angela arrase com esse poncho, eu achei muito chique nesse tom nude. Fica bem com qualquer cor de roupa.

Eu amei confeccionar esse poncho e logo vou fazer em outras cores!!!!

Beijos em todos e fiquem com Deus.

Simone Bitar





10 comentários:

Unknown disse...

Oi Simone.
Ficou lindo o poncho! E em algodão, deve estar uma delícia de usar!

Bjos
Míriam

Anônimo disse...

oi Simone!
Ficou lindíssimo! Parabéns!
beijos,
Debora

Leka Pereira disse...

Parabéns pelo poncho esta maginífico!!! bjkss

Helena disse...

Simone vc arrasa...ficou lindo e sua cliente com certeza feliz.
Grande bjo

Anônimo disse...

Adorei.!


Beijinhos :*

Uma ótima 3ª feira.!

Leti disse...

Delicado y hermoso...
Beijos

Carolina disse...

E uma delicia! Muito Elegante!
Beijos.

Unknown disse...

ficou showwwwwwww!!!
sua cliente vai fazer um grande sucesso e vai chegar mais encomendas pra você se prepara rs!
amei sua visita no blog
bjinhosssssss!!!!!!!!!

Vania disse...

Oi,florzinha
Ficou lindíssimo,apaixonante,sua cliente vai arrasar por onde passar,todos os olhares vão ser para ela.Bjos Vania

Unknown disse...

Não vou falar nada minha xará!
Nada e nada e nada!

Somente parabénsssssssssssssss, me apaixonei amiga, lindo demais e demais!

Beijos no core!

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705