Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

segunda-feira, 16 de abril de 2012

Cachecol Lavone

LANÇAMENTO!  Olá queridos amigos e seguidores!  O clima por aqui já vem dando sinais de um friozinho chegando e nada melhor do que nos aquecer com um lindo cachecol. 

Criei esse modelinho e o batizei de Cachecol Lavone. É uma mistura de pontos que formam uma trama interessante e delicada. Apliquei fita e um broche de Flor para dar um toque a mais.A matização do Fio deu um ar jovial e delicado a peça. 

Espero que gostem, eu adorei o resultado. Já recebi encomendas em outras cores!

Utilizei Fio São Francisco  na cor D1306, um fio 100% Acrílico.

Beijos carinhosos e fiquem com Deus.


Simone Bitar







6 comentários:

Lilia R. disse...

Oi
Simone
Lindo cachecol e super charmoso!!
beijos

Leka Pereira disse...

Maravilhoso,parabéns!!!

Vero Kraemer disse...

Si querida, que lindo cachecol, parabéns!!!
Amei o trabalho e as cores que você usou!
Bjossssssssssss e tudo de bom pra ti
Vero

Saron... disse...

Uau,,, isso é um super cachecol...
Parabéns , é lindo...Bjos

Di Rodrigues disse...

Oi! Tem uma brincadeirinha para vc no meu blog. Bjs.

Van Castro disse...

ficou lindo...adorei..

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705