Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

terça-feira, 17 de abril de 2012

Casinha de Passarinho

Olá queridos amigos e seguidores!!!! Mais uma Reciclagem aqui no cantinho. Estava precisando de algo para ornamentar meu aparador e queria algo com tecido provençal (muito lindo). Escolhi a cor azul para a minha decoração, pois além de bonita é relaxante.

Segui o passo a passo da Ana do Blog Ana Tuyama, um cantinho lindo e recheado de idéias fofas, vale a pena visitar!

Como falei, a minha fiz em tons de azul e enfeitei com uma florzinha de crochê (não poderia faltar,né) senão não seria eu...rs

Adorei fazer, além de bonito a gente esta ajudando a reciclar e a natureza agradece. Modéstia à parte, ninguém diz que é caixa de leite...hihihi.

Abaixo seguem as fotos, espero que gostem e se alguém fizer, me fale que quero ver,heim!

Bjos carinhosos em todos e fiquem com Deus.

Simone Bitar





16 comentários:

Van Castro disse...

ficou uma graça..amiga..adorei..parabens..bjinhs

Itamiran Bella disse...

Simone, ficou linda! Parabéns! Beijinhos de Borboleta!

Lilia R. disse...

Oi
Simone
Ficou super linda, adorei!!
beijos

Anônimo disse...

Que trabalho mais lindo e delicado!
Amei a estampa escolhida!
Parabéns!

Uma semana cheia de doces inspirações!
Bjs

Unknown disse...

Olá Simone!

É mesmo não tem como dizer que você fez está casinha linda de caixa de leito ficou encantadora,parabéns!
Vamos reciclar não é menina!
Beijos!

Anônimo disse...

Oi Simo, que coisa mais fofa! Amei a escolha dos tecidos, o telhadinho é um charme.

Beijos querida.

Gabi.

www.eueumesmagabrielle.com

ANDRÉA disse...

Oi Flor,
tô chegando agora, e fiquei encantada com tudo que vi.
A Casinha ficou maravilhosa e muito delicada.
Vc é puro capricho!

Um beijo grande da sua mais nova amiga
Andrea

disse...

Adorei a casinha, gosto muito de reciclagem, estou querendo fazer uma dessa há um tempão, vou ver se agora me animo e faço a minha... Bjussss

CANTINHO DA EDNA ATELIÊ disse...

FICOU TÃO PRIMOROSA QUE ESTOU INCLINADA A TENTAR... TOMARA QUE EU CONSIGA! TENHA UM RESTO DE SEMANA ABENÇOADO, PRINCESA!

Adriana Candida Carneiro disse...

amei esta casinha
tao delicada....
parabens
bjim

Berê da Casa Ysadora disse...

Ola , adorei a casinha sou apaixonada por casinhas, passa la em casa para ver as minhas, bjus

Carmen Ferreira disse...

Oi Simone
É tão linda essa casinha que até dá vontade de trazer ela pra casa... fofura total!!!
bjos ♥

Luzia Lira Pedagoga disse...

Adorei suas artes. Amo artesanato e decoração.A casinha ficou linda.



Bjos Luzia

Anônimo disse...

Menina, esse mosaico da Re. e tudo de bom pq. conhecemos pessoas como vc.
Parabéns, amei a casinha.
Seu blog e 10.
veraluciamatosribeiro.blogspot.com
Bjs.

Paulinha disse...

Amo reciclagem,e a sua casinha tá um charme!!!!
Parabéns pela iniciativa e pela criatividade!!!
Um grande beijo!!
Fica com Deus!!!

Anônimo disse...

Amei a casinha, ficou um charme!

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705