Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

terça-feira, 17 de abril de 2012

Vidro Reciclado com Estilo Retrô

Olá pessoal!!!!  Vim apresentar mais uma arte da menina aqui (menina...kkkkkkkkkkkk) faz de conta,né?
Bem, como mencionei no post anterior, estou matutando o que enfeitar meu aparador e com a cor escolhida (azul) só foi partir pras artes.

Vocês devem se perguntar: PORQUE ESSA MULHER NÃO MOSTRA TUDO DE UMA VEZ???? Calma... é que cada coisinha vai pra um marcador diferente, então tem que ser assim mesmo...rs

Tenho um vaso super bonito,mas como eu fiquei com peninha de jogar um vidro de azeitonas grande fora, já parti pra reciclagem (Momento Reciclô...adoooro).

Utilizei tecido no mesmo tom de azul (com poás...amo) da minha decoração nesse cantinho e apliquei fita de cetim larga,para dar um charme a mais.  Coloquei umas Hortências importadas que acho lindas e PRONTO.   Tudo com cola quente e paciência.

Achei tão singelo e ao mesmo tempo deu um ar retrô, bem legal,né?  

Amanhã mostro mais um item desse cantinho do aparador (em azul também) e logo, postarei a foto do aparador por inteiro ,porque esse passou por um processo de mudança de cor...rsrs  enjoei da cor escura, pesada então lixei e pintei tudo de branquinho. 

CUSTO:  ZERO... já tinha tudo.

Beijos e fique com Deus.

Simone Bitar




Essa velinha (super cheirosa) ganhei no Sorteio do TRINCA FERRO, passem lá pra ver quanta coisa linda!!!!


14 comentários:

Anônimo disse...

Boa noite minha linda!
Porque não se considerar uma menina??
Conservar toda a meninice é maravilhoso!!

Amei o seu vasinho retrô!!
Inspirador!!
Obrigado pelo carinho de sempre!

Bjs

Lilia R. disse...

Oi
Simone
Lindo, quantas coisas podemos fazer para decorar nosso lare, adorei!!
beijos

Van Castro disse...

oi querida..ficou bem legal mesmo...adoro reciclar volto amanha pra ver tudinho..rsrs...tenho certeza que ficou lindo..ainda mais de azul..minha cor favorita..bjinhs

vida disse...

QUE GRAÇA!FICOU MUITO DELICADO E PARABÉNS PELO PREMIO,BJS

CANTINHO DA EDNA ATELIÊ disse...

OLÁ, PRINCESA! VIM AGRADECER A CARINHOSA VISITA E JÁ VIREI FÃ E SEGUIDORA, POIS ESTOU AMANDO SUAS CONSTRUÇÕES. VOLTAREI COM MAIS TEMPO PRA CONTINUAR ME DELICIANDO COM OS SEUS PAPs

rosiarts disse...

Ei Menina, amei sua visita lá em casa, volte mais vezes, viu? Assim como vc, eu detesto descartar vidros e outras coisitas mas, guardo e no tempo certo transformo tudo.E isso é prazeroso, né? Quero ver o aparador pronto, imagino que ficou um espetáculo. Já sou fã. Bjus, Rose.

andrea santos disse...

oi vim agradecer sua visita ,fiquei muito feliz ,afinal ñ e todos os dias que temos o privilegio de ter uma pessoa tão talentosa em nosso blog ,eu sempre passo por aqui para ver suas invenções e sempre pego os pap,agora ja estou seguindo ,tenha uma linda semana bjos

Elaine Carlini disse...

Sem dúvida tens muito talento e bom gosto. Também tenho pena de jogar fora vidros bonitos.Ficou um vaso lindo. Bjos Elaine Carlini

Déborah Belmiro disse...

Oi flor!!! Passando pra ver as novidades!!

Beijokas... até mais!

Juliana! disse...

tão fofinho!
adoro esse azul :)

bjs

Duas Moças Prendadas disse...

Adoro essas coisas simples e sustentáveis pra deixar a casinha ainda mais linda !
Beijo
http://casascoisaseoutros.blogspot.com/

Gelia disse...

Oi Simone obrigada por participar do Mural, ficou lindo seu vidro, acho que até vou copiar tenho o vidros a fita e tecidos iguai aos seus, e a festa da minha pequena será em tons de rosa, azul e verde..

Bjs e obrigada mais uma vez por participar do Mosaico.

Gélia Carvalho

Cici Senhoretti disse...

Lindo o seu vasinho!! Puro charme!
Eu tb tô participando do mosaico:
http://cdecici.blogspot.com/2012/06/mosaico-da-gelia-reutilizando-vidros.html

Bjns
:D

Casa da Rê etc e tal disse...

Oi Simone, ficou fofo e delicado o vasinho
bjs
Renata

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705