Leitura, Crochê, Decoração, Gordices e Compras é o que tem aqui! ⚡ Potterhead 💝 Geek 💙 Digital Influencer

Seguidores

domingo, 29 de abril de 2012

Xícara de tecido

OLá queridos amigos e seguidores!!!! Mais uma xícara de tecido saindo do forno. Dessa vez, fiz para minha querida sogrinha, pois a cozinha dela é toda decorada em tons de amarelinho. Utilizei um tecidinho bem fofo que tinha e ficou muito lindinha. 

Essas xícaras estão me conquistando a cada dia... quanto mais eu faço, mais da vontade de fazer...rs. O legal é que em qualquer tecido elas ficam muito charmosas!!!!

Espero que vocês gostem, eu adorei!

Bjos e um abençoado feriado para todos!

Simone Bitar



11 comentários:

Rosangela disse...

Ficou uma graça Simone.
Ótimo feriado.
Beijo.

Déborah Belmiro disse...

Adorei sua xícara!!!
Vou propôr essa xícara para o desafio do Clubinho da Costura!
Amo amo!!

Beijokas... bom inicio de semana!
cantinhodadeborah.blogspot.com

cantinho da vandinha disse...

Amada ficou linda, parabens,estou tentando fazer tambem,depois postarei bjossss!!!!

Celeste disse...

Olà Simone,
de facto são encantadoras, assim como suas corujinhas, parabéns pela criatividade.
Bjs.Celeste

ELAINE disse...

Simone! Adorei a xícara de tecido! Um charme! Parabéns, teu blog é lindo! Obrigada por me seguir! Já estou te seguindo também! Menina! Como você não deixou comentário, deu um trabalhão te achar, mas consegui! Uhuuu! E valeu à pena! Seja bem-vinda! Abraço carinhoso!
Elaine Averbuch Neves
http://elaine-dedentroprafora.blogspot.com.br/

Valéria disse...

seus trabalhos são sempre muuuito lindos! Parabéns!
Beijos
Valéria

Meu espaço do meu jeito: A arte de ser mulher disse...

Que linda, parabéns!
Obrigada pelo carinho e um ótimo feriado pra ti e família.

Catarina disse...

Ficou linda a xícara, muito delicada.
Beijos

Simone Carvalho disse...

Oi Amiga, adorei a xícara, está linda como tudo que você faz.
Bom feriado!
Beijos!Simone

Simone Carvalho disse...

Querida amiga!Postei um pedido de desculpas lá no blog, quando puder passe por lá. Olha sei que vc também não recebeu meu e-mail.
Então vou te agradecer novamente, pelo comentário que fez lá no blog, sobre a guirlanda.Querida quem arrasou foi você! Viu como as meninas gostaram da ideia? Arteira que é arteira, aprende,copia e ainda faz diferente. Beijos amor!
Simone

Minha vida linda ♥ disse...

que linda!!
Adoraria aprender a fazer!!
Parabéns amiga :)
Beijos

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG

0022 - Meu Blog Selecionado Pelo VEJABLOG
Seleção dos Melhores Sites e Blogs do Brasil

Participo

Eu Participo!

OMundoDeCaliope

Faço Parte!

Eu participo

Sou Sócia!.....1705

Sou Sócia!.....1705